Clube não aplicável

#chateado

Estava finalizando um pedido no ifood, daí não tinha cupom para aplicar. Fui lá em turbinar o clube e o ifood já deixou recomendado um kit específico. Comprei os cupons (dentro do caminho de finalizar o pedido da comida) e na hora de aplicar o cupom era para apenas restaurantes com selo e o que eu estava tentando terminar de pedir, não tinha o selo.

Por que recomenda um determinado pacote de cupons, sendo que não permite aplicar naquele pedido que está sendo feito?

Fiquei muito bravo.

E pra ajudar, não tem opção de cancelar a compra dos cupons. A ajuda só direciona para “perguntas frequentes”. Não consigo nem falar com atendente.

Já fui cliente embaixador de comunidades anteriores, defendia o ifood com unhas e dentes… e agora estou extremamente decepcionado com o Ifood.

3 curtidas

Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!

2 curtidas

Eu concordo contigo que não é legal que apareça uma opção de compra de clube quando estamos fazendo uma compra num restaurante que não aceitará aquela opção. Não sei como é feita a logística pra enviar essas mensagens para nós, mas acho que deveria ser enviado mesmo de acordo com que o cliente está buscando, porque é claro que se eu estiver realizando uma compra numa loja e aparecer “ei, compra aqui esse cupom pra ganhar ate 10 reais de desconto” nesse momento, eu não irei me atentar se tem em letras miudas “restaurantes com selo” ou que o restaurante que estou comprando não tem o selo

1 curtida

Aconteceu a mesma situação comigo

Expus a situação aqui, para pensar na situação não para buscar soluções. Eu participei de 2 ou 3 comunidades. Entendo o funcionamento.

1 curtida