A promo do cinema por dez pila é até amanhã
Aqui em Bragança Paulista essa promoção é direta no cinema, de segunda-feira à quarta-feira todos pagam meia.
Coisa boa! Aqui o ingresso é em torno de 20 a 40 reais
Obrigada pelas informações, Anna.
Agora quanto a não precisar gerar o código, só se mudou do dia 30 pra cá. Tentei utilizar no final do mês, e não liberou na hora, avisou que eu precisava esperar, se não me engano até 2 dias, que era o prazo pra gerar o código.
Aqui temos o Cine A e o Cinemark e eles meio que disputam público, a diferença é que o Cinemark fica no Shopping, então tem o custo de estacionamento, mas ambos sempre cobram meia entrada nesses dias.
Bah que show, aqui tem Cinemark também, mas é bem caro
Oie Erikaa!! A parceria está no ar desde Jan/23 e o resgate sempre foi da mesma forma desde lá. O código é para estar na sua página da parceria se você já tiver seu Clube ativo. Você consegue me mandar um print se receber algum comunicado de gerar código? Pois isso não era pra acontecer mesmo. Sou do time de parcerias externas do Clube e se o código não estiver na sua LP, a gente pode abrir um chamado
Vailha @Erikaa estranho mesmo, por que mesmo não usando, já está liberado automaticamente, já percebi faz um tempo como a @AnnaMorikava mencionou. Faz um tempo mesmo. O seu aplicativo está atualizado? No meu aplicativo já faz uns meses mesmo, um tempo na verdade. Depois veja tudo isso.
Isso mesmo @Erikaa o meu está desde dessa época assim. Eu até estranhei, mas depois fui ler sobre e é assim mesmo. Estranho esse seu pedir pra gerar.
@Erikaa veja como aparece, eu risquei o código. Hehehe mas é desse jeito. espero que você consiga utilizar o quanto antes.
Bom demais !
Já tô até sentindo o cheiro da pipoca com manteiga
Oi @AnnaMorikava tudo bem?
Estou maravilhado por sua atuação em cima aqui, querendo saber sobre a promoção e em pleno domingo, show de bola isso, já mencionei aqui que em outras comunidades tem líderes de assuntos, como você aqui e que respondem pela pauta, tanto na plataforma como por e-mail, parabéns mil vezes pra você, acho que inclusive a @Erikaa nesse aspecto deve estar também bem satisfeita pelo feed back, problemas todos tem, mas a atenção dispensada faz toda diferença.
Agora aparece assim depois que cliquei pra gerar o código. Antes não aparecia desse jeito. Na semana passada, gerei um código porque estava indo pro cinema, mas não consegui usar porque não estava disponível. Apareceu uma mensagem dizendo que podia demorar até 2 dias, se não me engano. Mas acontece, e a @AnnaMorikava disse que isso não deveria acontecer, então se acontecer de novo, eu já passo pra ela.
Ótimo, que bom. Qualquer coisa chama ela. Ainda bem que agora está aprecendo assim. Coisa boa. não vá deixar de aproveitar não por conta disso, Heheeh cuide. @Erikaa
Eu também não aguentei kkk fui ontem, gostou?
Tem desconto, ta faltando cinemark kkkkrying
Parabéns @iFood
Kkk… @horstgui fiquei impactada e muito sensibilizada com ele. E você, atingiu suas expectativas?
Oi Luciano! Muito obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em termos esse espaço incrível que é a comunidade para termos esses tipos de trocas! Já estou falando com a Erikaa no privado tb e vamos ficar atentos para se acontecer esse atraso nos códigos dela novamente. Reforço a todos que se tiverem qualquer problema com os resgates das parcerias, por favor, entrem em contato pelos canais de atendimento que a gente vai resolver com agilidade e da melhor maneira a retratação que for necessária. Além disso, já possuem meu contato aqui também, podem me escrever! Um bju enorme a todos vcs!
Me passa sim Erikaa!! Vou acompanhar seu caso de pertinho tá, conte comigo!