De qual cidade você é @luanagoncalves?
@Josineide não deu pra esperar a segunda-feira, estava doida pra ver o “Ainda Estou Aqui”.
Amiga só dá pra usar uma vez dentro desses 30 dias depois de ativado
Eu vou segunda rsrs vou pesquisar uns aqui
Eita que coisa boa, aproveite. Que bom que conseguiu ir hoje. @Mirella
Sim Moni!! O resgate pode ser feito de segunda a quarta
Moni, pode usar mais vezes durante o mes! Se vc quiser ir e resgatar seg, terça e quarta você pode, dentro do mesmo mês! A regra que tem que ficar atenta, é que é só pode 1 resgate por sessão
Eli, dentro do mesmo mês você pode usar quantas vezes quiser, o que significa que vc pode ir todas as segundas, terças e quartas do mes. A regra de 1 resgate por sessão, é que por exemplo vc não pode querer comprar 5 vezes e ter 5 ingressos grátis na sessão do mesmo filme. Mas se vc quiser assistir o mesmo filme em outra sessão e resgatar mais uma cortesia você consegue, ficou mais claro? espero que sim
Nossa que ótimo, eu percebi isso quando fiz dois resgates em dias diferentes, aí fiquei nossa posso ficar resgatando, apesar de não ter conseguido usar, pois aqui não tem, só se for pra Fortaleza/CE Heheheh seria bom ver outras parcerias também.
@AnnaMorikava agora ficou sim, muito obrigada! Nossa, que legal essa promoção! O Ifood é top demais! Vou ver se já assisto tudo que eu quero nesses 3 dias! Valeuuu pela explicação
Poxa, que pena que não tem aí, @Josineide
Uma rede tão grande como a Cinemark poderia existir no Brasil todo ne?
E aí, é tão bom o quanto dizem? Também quero assistir @Mirella
@EliRodrigues assim, não é um filme de ações, mas a história é muito tocante.
Então, acho que vou esperar chegar no streaming rs gosto mais de assistir terror, ficção e animações no cine… obrigada
Queria muito ir, mas não vou ter tempo
Eu estou sem paciência para cinema, talvez daqui uns dias.
Essa parceria é top demais!! Fico feliz em ter ajudado com as infs
Estou querendo ir assistindo Mufasa…
Oie Erikaa!!! Pra quem já é assinante do Clube é só acessar a LP da parceria que o código tá lá pra ser apresentado na bilheteria. O Clube já teve parceria que realmente precisa gerar código, mas nessa do Cinemark é super fácil, é só acessar o perfil<Clube iFood<rolar até o final da Tela <clicar banner cinemark< ver o código individual e apresentar com o CPF na bilheteria. E como comentei em outra resposta, vale apenas um resgate por sessão, mas vc pode ir quantos dias quiser durante o mês (lembrando que a promo é de seg a quarta e só vale na compra de ingresso inteiro)! Bjs!!
Obg amo