Semana do Cinema com Clube iFood é 2 por 1 🤩

Uma pena, por aqui só tem multicine. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Boa noite.
Seja bem vindo, a comunidade.
Bom fim de semana. :blush:

1 curtida

@iFood Eu recebi a mensagem do Clube com mais está Promoção Show :clap::clap::clap:

3 curtidas

@Mafra Bem-vinda a Comunidade :handshake:

2 curtidas

Valeu, @Josineide já peguei o meu código, só falta escolher o filme

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Mafra !

2 curtidas

Tarefa fácil heheeheh agora. Bom filme hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing: @Luizfer267

2 curtidas

Uma pena não ter Cinemark na minha cidade!

3 curtidas

Eu vi esse alerta no Cinemark app aqui também, economia boa pra pôr em dia os filmaços dignos de Hollywood :clapper:
Na contagem regressiva praticamente pro grande dia :trophy:

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Mafra

Acesse esses links para ficar por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

3 curtidas

Amoooo filmes @iFood agora com essa novidade não dá para perder :partying_face::partying_face::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ahhhh que tudooo! Ifood arrasou bonito agora :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Meninas @Andressa.santosfs @marquessep @Moni2 que filmes vão assistir?
Quero ver Nosferatu, Mufasa, O Macaco… escolher um é o mais dificil rs

3 curtidas

Acabei de resgatar e estou com uma dúvida… Aqui diz “use os cupons quantas vezes quiser”, logo no início do banner, e mais abaixo diz “Só é válido pra uma sessão por CPF”. Poderia explicar como funciona e se dá pra usar várias vezes (durante 30 dias, que é a validade do cupom) ou apenas 1 vez?

3 curtidas

Sim @Josineide por aqui tá tendo promoção desse em aproveitar bastante hahah

1 curtida

Pena não ter Cinemark em minha cidade… :pensive:

2 curtidas

Vou aproveitar pra ir com o boy, na segunda :partying_face:

2 curtidas

Maravilha, então vamos aproveitar… :heart_eyes:

3 curtidas

Que tudo!
Ótima iniciativa!

3 curtidas

Pois cuide, corra pro cinema. Heheeheh eu se tivesse por aqui, já teria aproveitado :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl: @Jean

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Mafra, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

1 curtida