Não precisa agradecer @Thiagoperne é minha obrigação aqui neste espaço, desde o primeiro dia que entrei repito a mesma coisa, meu principal objetivo aqui é fazer a diferença aperfeiçoando o aplicativo e a acessibilidade, juntos vamos resolver isso, não tenho dúvidas. Tamo junto ![]()
Olá @Thiagoperne ! Tudo bem?
Muito bacana suas sugestões, bem pertinentes mesmo…
Essa questão de dificuldade de acompanhar as entregas de restaurantes que não usam o Ifood foi levantada no nosso ultimo Encontro da Comunidade e com certeza as suas colocações vão enriquecer muito os estudos que serão desenvolvidos pela plataforma a respeito…
Se no próximo Encontro eu estiver presente e for dada alguma devolutiva desse assunto farei questão de estar atenta ao que foi decidido e intervir da gorma que for possível
caraca, esse tópico do @Thiagoperne nem apareceu pra mim!
Acessibilidade no desenvolvimento de softwares e app’s é algo que muitas vezes é deixada pra trás, e poooxa que tema mais importante!
@LucianoRezende excelente abordagem.
Os aplicativos também devem estar atentos ao tema.
Então @PriTrevizan dois meses sem resposta. E mesmo na postagem teve pouquíssimas interações e pra variar passando pano.
Ai que tópico necessário!!! E quanta sabedoria ao tentar mostrar aos jovens o quão necessário é ser a mudança!!!
Vc era daqui da capital? Aonde eu moro tem cada vez mais casas, prédios, tudo crescendo desordenado, minha região está feia demais ![]()
Outro ponto necessário, a inclusão social! Eu confesso que não tinha me atentado a isso, até ler sua postagem agora e ver a do @Thiagoperne. A gente acaba olhando pro próprio umbigo e esquece que outras pessoas necessitam dessa atenção. Que o iFood consiga implantar melhorias, contribuindo para facilitar o uso.
Parabéns pela iniciativa de tentar fazer a diferença aqui tb, @LucianoRezende
Sim, morava na Mooca.