Segredos à Mesa: Qual a sua peculiaridade Alimentar

Eu gostava de jogar nescau por cima do requeijão no pão

2 curtidas

Olha, se eu te falar que colocava ketchup em tudooooooooooooo quando era criança, até no arroz, você acredita?? Hhaahahahahahahah… Hoje me controlo um pouco mais, mas um filezinho de frango com ketchup é a vida!

3 curtidas

Hhahahahaahahahahahahahahahahahaha, eu juro que fica bommmmmmmmm!!!

1 curtida

Na verdade essa não é a primeira nem a última loucura do meu afilhado de onde veio essa tem mais kkkk

E sim,o moleque supera kkkk

1 curtida

ketchup com arroz era tudo de bom! hahaha se isso é uma peculiaridade alimentar, me incluo!

4 curtidas

Outraaaaaaaa coisa “estranha” que eu fazia mais novo era passar requeijão no bolo de fubá, delíciaaaaa! Além do clássico de molhar o biscoito ou pão no cafezinho!

2 curtidas

@Vivi unidos dos ketchup em tudo o que é comida, presente! Hehehehehehe…

3 curtidas

KKKKKKK e sim, eu começo pela borda!

Recheio sempreeee por último :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Já dá um bloquinho pro carnaval de 2025! Heheh

3 curtidas

Mas requeijão em bolo de fubá e em bolo de milho quentinho era 10/10 mesmo!

3 curtidas

Minha mania é colocar tudo em um ´pão e comer foi nesse que consegui uma cirurgia de um apêndice após comer pão na chapa com nuggets

1 curtida

Tirar miolo do pão francês. Colocar o feijão em cima do arroz. Comer pizza com garfo e faca e antes de tudo tirar a borda.
Batata cozida seja na sopa, com carne, enfim… desde que seja cozida eu amasso com o garfo antes de comer.
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:.
Esses são meus segredos, não tão segredos mais a mesa. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Seja qual for o prato (almoço e jantar) coloco pimenta
Prefiro refeições clean, vamos dizer assim, tipo um carbo, um legume ou salda e uma proteína. Não gosto, por exemplo, daquelas marmitex em que misturam feijão, arroz, macarrão, farofa, batata frita, legumes ou pure e a proteína …

1 curtida

Só me falta o bife de hamburguer.

Ah: aquele de frango da pifpaf e da rezende eu como cru e faço até de patê ou entradinha kkkkk

Me julgueeemmm

Experimente fazer isso na terra da pizza e depois me conta se sobreviver kkkkkk

Bora ali fazer um dna porque não tem lógica rs,já passei carão na escola por causa disso kkk
Amooooo

Hhahahahahaahhahahahaha bora que bora criar o nosso!

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é uma delícia mesmoooooooooooooo!!! Ainda mais quando acabaram de sair do forno, que o requeijão até derrete, hummmmmm :yum: :yum:

2 curtidas

Hahahahahha bora que bora
Unidos do ketchup 2025

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, na pizza já é um pouco demaisssssssssss, heresia, só coloco um azeite mesmo e mando para dentro!!!

2 curtidas