Mdsssss socorro, com todo respeito seu paladar é muito peculiar. Eu nem sei o que é pior nessa lista, mas chocolate com bacon e feijão com açúcar é top 3 mais coisas mais estranhas que já vi falar.
Só como biscoito recheado separando o biscoito do recheio. Recheio sempre por último.
A mesma coisa com sonho de valsa e serenata de amor , só como separando as camadas
É quase uma tradição familiar a banana com comida, inclusive é o único jeito que eu como banana kkk
Faço isso com praticamente tudo que tô comendo @Erikaa faço que nem percebo mais kkkk
Mais aí eu acho que é o certo kkkkk
Eu como assim também
kkkkk’ tb faço isso com bombom. Lembra da tartuguita? A maioria das pessoas tinha um ritual pra comer, o meu era primeiro, as patinhas, depois o rabinho, a cabecinha e só por último o corpo.
haha, legal. Eu gosto de banana da terra grelhada, mas aí eu deixo pro final do almoço, pra ser a sobremesa, não gosto de misturar não.
E quando no chega no corpinho eu também separo chocolate do recheio kkkkkkk
kkkkkk’ muito bom. gostei da sua mania.
Fica mais organizado o prato.
Abacaxi com margarina
Tenho algumas manias
Eu não como bordas em geral, de pizza ou esfiha, só se forem recheadas e olhe lá;
Não consigo comer nada com pedaços, tipo bolo com pedaço de fruta, suco com gominho da fruta, iogurte com pedaços. Eu sempre separo, no caso dos bolos, e acabo coando o suco, até a caipirinha eu peço pra coar kkkkkkkkk é um problema com a mistura das texturas;
Eu como tudo com ketchup, menos comida, mas lanche, pizza, esfiha, salgado, tortas e por aí vai kkkkkk porém ao mesmo tempo gosto de comer uma parte com ketchup e outra sem, pra sentir os dois gostos;
Não suporto pêssego em nenhum formato mesmo, e tem algumas frutas que eu gosto da fruta mas não gosto do suco. Manga e pêra por exemplo, eu só gosto da fruta;
Não gosto de chá, nem quente e nem gelado, o único que eu tomo é o de limão ou verde, porque não tem tanto gosto de chá, é mais de fruta, e também só gelado.
Essas são algumas que eu consegui lembrar kkkkkkkkk
Relaxa pois de onde vem essas tem mais é só eu lembrar kkkk
Bolo chocolatudo harmonizado com água com gás
Pão de queijo recheado com carne de cabra
Suco de abacaxi com laranja e beterraba
Suco de mamão com maracujá
Açaí com suco de laranja
Coca cola misturada na sprite
Suco de couve com limão
Macarronada com farofa de alho
Feijão com ovo de gema mole
Batata doce cozida com caramelo de açúcar
Arroz com knor de frango e banana da terra cozida mas …na vdd meu afilhado mesmo me superou
Feijão pre cozido com gelatina de morango
Pela minha alergia principalmente quanso como fora faço isso
Hahaha me identifiquei
Então, eu como um bom gordinho eu só como não penso em nada disso
lendo aqui,percebi que tem vários kkkk
separo cada comida no seu cantinho,não gosto de misturar ou simplesmente “colocar” a comida no prato…
kkkk’ mas é ao menos grelhada, ou cê pega o abacaxi frio mesmo e mete margarina. Mdsss
kkkkkkk’ Ao menos tu não coloca ketchup na carne, igual ao @Ale90, ele superou todo mundo com essa.
Seu sobrinho deu aula ai, feijão com gelatina de morango, eu não sei nem como a pessoa consegue pensar, em uma mistura dessas. Acordou um dia, e pensou e se eu pegar a sobremesa e misturar com o feijão pra ganhar tempo. Só pode.