Todos nós temos aquelas manias peculiares quando se trata de comida. Seja um ritual específico ou uma combinação inusitada, essas manias fazem parte do nosso dia a dia e, muitas vezes, nem percebemos como elas são únicas .
Colocar o arroz por cima do feijão, comer a coxinha pela ponta, tirar o miolo do pão, começar a comer a pizza pela borda, comer a sobremesa somente depois do prato principal (já tentei comer a sobremesa primeiro, mas acabo vomitando logo em seguida ). Tem mais, porém, não me recordo nesse momento
kkkkk’ adorei. comer a pizza pela borda acho que nunca vi ninguém fazer, mas faz um sentido, pq a melhor parte fica pra depois, pra ficar com o gostinho bom na boca.
Acho que uma clássica é colocar o feijão em cima do arroz, essa eu não abro mão! Também sempre como a salada antes da mistura e troco o prato para não misturar os temperos. Gosto de deixar sempre um pedaço de carne para comer com ketchup, acho que essas são as minhas principais!
kkkkk’ faço isso tb. Tipo to comendo uma comida com camarão, sempre deixo um camarão, pra comer quando acabar tudo, pra ficar com o gostinho na boca. haha
Macarrão ou feijão no pão
Toddy com água no pão
Ja comi feijão pre cozido com açúcar
Patê de sardinha com catchup
Chocolate com bacon
pastel de feijoada ou Tropeiro
Carne de panela com banana frita
Esses são os mais leves que eu lembro kkk
Isso da faca eu tb não consigo sem, mesmo que não seja pra cortar, mas só sei comer com ele.
E banana na comida eu não curto não, única fruta que combina com comida é tomate. kkkkk