Não é de hoje que as bandeiras de cartão de crédito se degladiam oferecendo mil e uma vantagem para que seus clientes fidelizem com a marca, foram as milhas, envios inexperados e hoje existe até um e-commerce nas plataformas para que o cliente obtenha descontos, cash back e vantagens.
Uma das vantagens que mais gosto e utilizo é a garantia extendida sem custo adicional, de produtos adquiridos através do cartão.
Sobre o Benefício
Com o seu Mastercard Gold você aumenta a garantia original dos produtos elegíveis que comprar sem nenhum custo adicional. Assim, se o produto adquirido deixar de funcionar adequadamente, nesse período, serão cobertos os custos do conserto, substituição ou reembolso do valor do produto elegível.
Resumo de Cobertura:
A cobertura dobra a garantia de fábrica do item comprado, limitada a 12 meses sendo que a soma da garantias do fornecedor/fabricante e da garantia estendida não poderá superar 36 meses ;
O item elegível deve ter uma garantia mínima de 3 meses, sem exceder o período total de 3 anos;
O valor máximo é de USD 200 (duzentos dólares) por incidente, sujeito ao máximo de USD 400 (quatrocentos dólares) durante um período de 12 (doze) meses;
Para estar coberto o que você precisa fazer?
A compra tenha sido feita com seu cartão Mastercard Gold;
São válidas as compras realizadas em lojas físicas e sites brasileiros (o revendedor ou website devem ser registrados no Brasil);
Também estão cobertos os itens com marca da loja que tenham Garantia própria da loja;
É imprescindível emitir o Bilhete de Seguro. Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro.
Tem o cartão e quer dar uma checada nas outras vantagens oferecidas pelo cartão?
Entre no link abaixo e procure por : Benefícios Mastercard https://surpreenda.naotempreco.com.br/
descobri que ja tenho conta la, tenho 178 pontos e nem sabia kkkkkk, alias, vi que tem algo de recomende e ganhe, dependendo recomendo trocar o seu link ou dar seu codigo de recomendaçao assim vc ganha 100 pontos, nao sei se a outra pessoa ganha tambem
Às vezes que acessei o Mastercard Surpreenda foi apenas pra cadastrar um cartão virtual novo que criei para algum serviço, não tem um benefício atrativo, tipo o “compre 1 tênis e ganhe outro”, por que teria 2? Fora o preço que era caro.
Deixo acumulando pra se um dia precisar por exemplo numa viagem para resgatar alguma promoção mas já faz anos que tenho e nunca usei, acesso de vez em nunca também, mas é melhor ter algo do que nada, mesmo não usando.
Para quem e da area gamer, gosta de jogar e talls vi que da pra resgatar 1 mes de gamepass de forma gratuita mesmo sem gastar pontos… talvez tenha outras coisas gratis tambem, peguei o meu agora Obrigado @LucianoRezende
A única coisa que o Surpreenda ofereceu de mais atrativo até hoje foi plantar árvores e nem sei se realmente foram plantadas. Teve acesso a jogos da Libertadores também, mas esgotou rápido e não sei quantos ingressos eram. Muito pouco para uma empresa tão grande.
Isso mesmo, é melhor ter algo do que não ter, vai que alguma dia façam uma promoção boa, a gente vai ter os pontos para usar por ter acumulado, penso assim.
Bom, como compro tudo no cartão, considero dobrar a garantia sem nenhum custo adicional um bom retorno, além de outras ofertas que vez por outra me enviam. Mas não é uma coisa que entro sempre, me atualizo pelos push que enviam, pois tenho baixado o aplicativo.
Bom, eu uso o cartão concientemente, deixo meu dinheiro aplicado e pago as contas todas de uma vez na fatura, exige disciplina e pra mim funciona. Mas, cada um sabe onde aperta seu calo, o que é bom pra mim, pode não ser bom pra você.