Eu tenho quero muito comprar aquele doce de leite da Havanna.
Essas promoções ja foram boas… agora só ilusão… aquela do tênis é bem fake.
Leva 2 e paga 1, mas o preço está multiplicado por 2. Pode pesquisar.
Puxa! Tenho a tanto tempo e não sabia desse beneficio da garantia estendida…comorei na black Friday uma geladeira com um cartão mastercard…se soubesse tinha usado
É uma caixinha de surpresa.
Pode vir uma calabresa ou o contra filé.
Que bacana @LucianoRezende, obrigada por compartilhar conosco.
Sempre com ótimas dicas.
Também tenho, mas ainda não vi muitos benefícios.
Se você comprou pelo cartão Mastercard ainda dá para aproveitar, precisa registar a nota fiscal, entra no link que coloquei lá em cima no tópico e veja as regras no site.
As promos deviam ser mais atrativas
Olha, eu não uso muito, mas as que uso valem à pena. Locação de veículos por exemplo, já peguei descontos bem vantajosos e a questão da duplicação da garantia de produtos então, compensa demais e a única coisa que preciso fazer é pagar com o cartão, o que já faria independente das vantagens.
Muita gente não sabe como usar/ tranferir os pontos obtidos no cartão
Eu tenho Mastercard mas nunca ganhei nada kkkkkk
Ah então eu entrei, fiz o cadastro, gerei o seguro mas diz que a validade é a partir da data que fiz esse procedimento…obde eu registro a nota?
https://surpreenda.naotempreco.com.br/beneficios/garantia-estendida/
A página é essa, mas precisa estar logada para abrir e escolher qual é o seu cartão, Black, etc…
Mas se já fez o cadastramento, acho que já deve estar tudo certo, melhor entrar em contato Central de Atendimento: 0800-891-3294
Ah beleza! Muito obrigada pela duca! Valeu mesmo…não tinha colocado a garantia na hora da compra porque achei o valor muito alto
Não só tenis outros produtos tambem kkk
acho que a unica coisa que vale é a cebola do Outback quando tem, mas nunca usei
porque as promoções que são compre 1 leve 2, é tudo furada
Agora o seguro viagem, que é oferecido eu ja usei e vale a pena
Infelizmente as promoções são ruizinhas, raramente tem alguma coisa boa, mas obrigado pela dica