Promoção verão guarani

Já ouviram falar da promoção verão guarani?

Na compra de 2kg em açúcar guarani, voce ganha um cupom de 15,00 para comprar no ifood.

Validade da promoção: 01/01/2025 a 31/01/2025

Link da promoção: Compre e Ganhe com Verão Guarani | Açucar Guarani

Obs: A promoção é restrita a supermercados credenciados, verifiquem o regulamento.

40 curtidas

Promoção top :clap:

6 curtidas

Que legal!!! Obrigada por compartilhar :heart_eyes: :clap:

4 curtidas

Nossa que promoção top, irei participar com certeza :heart_eyes:

4 curtidas

Sim, uma pena que não vale para meu estado.
Pra quem ja tem habito de comprar a marca é muito bom

4 curtidas

Por nada! :heart:

2 curtidas

Eu também achei, uma pena que não posso participar.

2 curtidas

Que bom saber desta promoção do açucar !!

6 curtidas

Quase sempre eles liberam essa promoção, se eu nao me engano ja chegaram a dar ate 50,00.

5 curtidas

É muito bom saber

2 curtidas

Olha que top essa promoção :sparkles:
Uma pena ser restrita ao estado de SP, me lembrou a promo da União, tinha brindes lindos pra resgatar, mas não pude participar.

2 curtidas

Elma chips e hellmans ta com uma promoção parecida, ja viu? To doida nos copos que mudam de cor da elma chips, mas nao compro muito salgadinhos.

1 curtida

A da Hellmann’s eu tô participando, consegui resgatar uma saladeira linda linda.
Vou procurar essa da Elma Chips então, eu amo esses brindes personalizados :heart:
Pena também que o valor pra resgate é maior né, quase um investimento :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Pena que aqui não tem essa marca

3 curtidas

A cada 10,00 em item da elma chips ganha um selo, uma pena que nao acumula o saldo pra mais selos.
Eu achei uma nota de 19,98 da elma na rua e cadastrei, so deu 1 selo :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Poxa

1 curtida

Link da promoção

5 curtidas

Muito interessante esse tópico! Promoção muito boa, para quem consome acucar e ainda de quebra ganha um cupom no ifood #topconteudo

4 curtidas

Olha… Que eu me lembre, já vi desse açúcar aqui, mas é bem dificinho achar ele kkkkk

Promoção bacana, valeu pela informação :clap:

#topconteudo

3 curtidas

@Isislima Poxa que pena, o Açúcar Guarani é aqui da Minha Região e não tem nenhum Supermercado participante da Promoção :cry:

2 curtidas