Eu vou ficar só de olho por enquanto
Muito obrigada por me marcar @Rodrigobs
Obrigada @Rodrigobs
Opa, lisonjeado pela menção e pela tarefa de avaliar as imagens, vamos ver até onde vai a imaginação da galera…
Amei a arte e a ideia levantada por você na transmissão sobre o mimo de moleton, será que rola?
Bora engajar na brincadeira, @adrimco, @ReMaruta, @FernandaEste, @Amabilin, @ranielreis, @Flamenguista, @Tissi, @Mariia, @Crisrjbr1969 e @marylove
Aqui a foto referência
Aqui a imagem em I.A.
Eu larguei mão do chat gpt dps q ele não fez mais nenhuma imagem pra mim kkk
@Rodrigobs desafio mesmo hein? Os oficiais da comunidade não exigem tanto haha, parabéns pelo tópico
Obrigada por me marcar @LucianoRezende
Obrigada Josi, o seu ficou top também.
Obrigada pela menção @Rodrigobs
O Comunicast foi breve mas nos trouxe um bom apanhado do 'universo Ifood e comunidade '; no fim a junção perfeita pra n° e melhorias que tendem a crescer cada vez mais né
Tentei reunir na imagem o que senti assistindo, eu até que curti o resultado, a IA foi boazinha de novo comigo
Obrigado por me marcar
Adorei o resumo @Rodrigobs
Quanto a imagem… Desculpe, não pude evitar
Eu ammmmeeeeiiiii hahahahah
Obrigada por pensar no nosso lanchinho Rodri
Poxa, me ajuda aqui Mi hahahahh
Faz a boa pra gente, Are! Coloca nas futuras caixas do programa Top Criador ou nos próximos desafios
Ahhh muito obrigada minha querida, de nada viu.
kkkkkkkkkkkkkkkk heheheheh @Mirella adorei heheheh
Uma coisa q enxergo nessa foto é o moletom tão cobiçado por nós
@ReMaruta Faça um resumo do que chamou sua atenção no Comunicast .. A Comunidade completa 1 ano .. o Moleton do Ifood .. Os números grandiosos da Comunidade .. o Moleton do Ifood .. a Troca livre do Código de Segurança. .. o Moleton do Ifood .. Melhorias cocriadas no App .. o Moleton do Ifood .. Teve Brinde da Monange .. o Moleton do Ifood .. o Doofi voltou em App .. haaa o Doofi voltou em App mas Cê viu aquele Moleton do Ifood que o Fernando estava