Se liga no resumão do Comunicast de julho! + Desafio da imagem

12 curtidas

Eu vou ficar só de olho por enquanto :eyes::sweat_smile:

5 curtidas

Muito obrigada por me marcar @Rodrigobs

4 curtidas

Obrigada @Rodrigobs

4 curtidas

Opa, lisonjeado pela menção e pela tarefa de avaliar as imagens, vamos ver até onde vai a imaginação da galera…
:joy:

5 curtidas

Amei a arte e a ideia levantada por você na transmissão sobre o mimo de moleton, será que rola?
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Bora engajar na brincadeira, @adrimco, @ReMaruta, @FernandaEste, @Amabilin, @ranielreis, @Flamenguista, @Tissi, @Mariia, @Crisrjbr1969 e @marylove
:joy: :joy: :joy:
Aqui a foto referência

Aqui a imagem em I.A.

15 curtidas

Eu larguei mão do chat gpt dps q ele não fez mais nenhuma imagem pra mim kkk

7 curtidas

@Rodrigobs desafio mesmo hein?:sweat_smile: Os oficiais da comunidade não exigem tanto haha, parabéns pelo tópico :rocket:
Obrigada por me marcar @LucianoRezende

14 curtidas

Obrigada Josi, o seu ficou top também.

2 curtidas

Obrigada pela menção @Rodrigobs :wink:
O Comunicast foi breve mas nos trouxe um bom apanhado do 'universo Ifood e comunidade '; no fim a junção perfeita pra n° e melhorias que tendem a crescer cada vez mais né :100:
Tentei reunir na imagem o que senti assistindo, eu até que curti o resultado, a IA foi boazinha de novo comigo :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Obrigado por me marcar :clap:t4:

3 curtidas

Adorei o resumo @Rodrigobs :blush:
Quanto a imagem… Desculpe, não pude evitar :see_no_evil_monkey: :rofl::rofl::rofl:

18 curtidas

Eu ammmmeeeeiiiii hahahahah

Obrigada por pensar no nosso lanchinho Rodri :star_struck:

12 curtidas

Poxa, me ajuda aqui Mi hahahahh

12 curtidas

Faz a boa pra gente, Are! Coloca nas futuras caixas do programa Top Criador ou nos próximos desafios :joy:

8 curtidas

Ahhh muito obrigada minha querida, de nada viu. :smiling_face:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk heheheheh @Mirella adorei heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Uma coisa q enxergo nessa foto é o moletom tão cobiçado por nós :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

@ReMaruta Faça um resumo do que chamou sua atenção no Comunicast .. A Comunidade completa 1 ano .. o Moleton do Ifood .. Os números grandiosos da Comunidade .. o Moleton do Ifood .. a Troca livre do Código de Segurança. .. o Moleton do Ifood .. Melhorias cocriadas no App .. o Moleton do Ifood .. Teve Brinde da Monange .. o Moleton do Ifood .. o Doofi voltou em App .. haaa o Doofi voltou em App :smiling_face_with_three_hearts: mas Cê viu aquele Moleton do Ifood que o Fernando estava :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas