Se atentem as regras da brincadeira 👀

Participa sim é legal essas dinâmicas

2 curtidas

Da ate vontade de fazer e ver na pratica o sabor viu estou de olho em todos haha

2 curtidas

A minha tô querendo muito por em prática, é realmente o meu sonho comer sushi no natal KKKKKKKKKKK

Alias, deixa eu aproveitar pra tirar uma dúvida:

Lá no post vi que tem gente compartilhando um prato para a ceia e pessoas compartilhando uma ceia.
E na fala inicial achei dúbio mesmo. Ta assim:

Participe do nosso emocionante desafio “Prato dos Sonhos” :olhos_de_estrela:

:brilhos: Como Participar:

1. Invente sua ceia de Natal dos sonhos: Use uma ferramenta de Inteligência Artificial para criar uma imagem impressionante do prato que você sempre quis ver no iFood.

O desafio chama “prato dos sonhos”, mas a descrição é “invente sua ceia”. E ai? Os dois valem?

6 curtidas

Poxa, eu acho legal tb mas me falta o talento de criar, tô sem o selo Samantha Schmutz de artista :weary:

1 curtida

Acho que é prato dos sonhos para sua ceia, então criando um prato que caia bem na ceia,ou uma ceia vale

1 curtida

KKKKKKK meu deus eu ri aqui

1 curtida

Espero que sim, porque de início entendi que era uma ceia completa e foi assim que pensei quando postei! :joy:

2 curtidas

Pelo menos eu entendi assim né, agora tô até repensando KKKKKK mas acho que é sim, e eu li umas 5 vezes antes de fazer

Sofrendo mais que a Juliette

Não podem te odiar por voce tentar ajudar

3 curtidas

Vai saber né? As vezes quem tenta ajudar sai como errado e como “chato”

Eu entendi desse jeito também

2 curtidas

Pelo que entendi “Prato dos sonhos” é título da brincadeira e a ceia é a categoria, nas próximas pode ser “Prato dos sonhos” cria um prato de festa junina e assim seguiria a brincadeira todas as vezes que eles fizessem ela.

Sim é um tema, então acho que tem que combinar com a ceia, ou a ceia completa, ou só um prato especial

Um prato da ceia de Natal,isso que entendi,eu fiz o tender,mas quando criou a foto saiu outros pratos nela , então fiz a receita e veio com os pratos juntos também,ja que veio junto usei eles também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Tanto que o tender é o prato principal,o resto é acompanhamento

Eu fiquei nessa dúvida tb, se precisa fazer a ceia toda ou pode ser um prato só :eyes: mas deve ser opcional, tem postagem dos dois jeitos né Venâncio… não sei

Verdade… Lendo agora pelo seu raciocínio, parece confuso mesmo!

Kkkkkkkk eu inventei também, uma ceia… Só que tô com alguns pensamentos aqui, então amanhã eu posto :joy::joy::joy::joy: