Se atentem as regras da brincadeira 👀

Pode ser também, pode ser só um prato ou a ceia completa :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Ansiosa pra ver oque você vai aprontar

1 curtida

Postei lá na esculhambação, se render um cupom tá ok :joy:

2 curtidas

KKKKKKKK vi que tem uma que tem um bode na imagem, mas o seu em um carro KKKKKKKKKKK criatividade fluiu

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: compre um peru banhado a ouro e ganhe um carro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

É o Tesla que prometeram na caixa de dezembro :joy:

1 curtida
1 curtida

É pq na descrição tá leite de cabra :rofl::rofl::rofl::rofl:,e saiu um bode :rofl::rofl::rofl::rofl:

KKKKKMKK eu fiquei assim ??? Mas gostei

1 curtida

KKKKKKKK meu deus, nem tinha visto essa pérola

Teve gente lá que já foi eliminado pela quantidade de comentários, essas brincadeiras do Ifood só pode um comentário

4 curtidas

Eu confesso que pra mim isso não tinha ficado claro. Entendi “um comentário por pessoa” como uma receita por pessoa, sabe? Vou ficar atenta pras próximas, mas acho que ficou ambíguo.

2 curtidas

a imagem sumiu quando fui Editar por isso tive q apagar

1 curtida

Eu vou pensar aqui em um prato que eu goste mais e ver se dá para adicionar ao meu comentário, mas só amanhã

1 curtida

Agora apaguei, mas né… não sei se agora faz diferença agora kkkkk

3 curtidas

@anaka acabei de ver sua ceia dos sonhos e gostaria de saber se posso passar o natal aí na sua casa pra saborea-la kkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Foi a sua cachorra que comentou :weary:

3 curtidas

Então, ela é uma danadinha :joy:

3 curtidas

Essa é a primeira vez que participo de uma brincadeira feita pelo Ifood e pelo que eu entendi se a pessoa comentar mais de uma vez já é eliminada, postei meu pratinho lá, curti alguns que gostei e sai para olhar mais dessa comunidade

6 curtidas

Mas era só apagar a imagem e colocar ela de novo :sob:

1 curtida