Eu gosto muito de ver a criatividade das pessoas,minhas curtidas até acabaram KKK sai curtindo todas
Este é o risco…até comentei…kkkkk… cada pratooo… só com infinitas curtidas
É verdade mesmo KKKKKK
Faz sentido!!
Eu tinha entendido que era um comentário com a foto da gincana kkkkk
É apenas um comentário por pessoa, acho que é pra não ficar milhões de comentários e eles conseguirem analizar melhor todas as imagens, se todo mundo comentar várias vezes vai ficar muito comentário e vários perdidos KKKKKKe acho que não adianta muito apagar o comentário, pois ele não some, fica assim na publicação, olha ,quantos comentários cada pessoa fez
Basta saber ler, o resto está escrito né? hahah
o povo não lê, só sai fazendo
Exatamente, poxa KKKKKKKKK
É a vida , eu só vendo galera comentando
Poisé kkkk poxa vida é tá lá em regras importantes
Tô rindo com a Karol querendo ajudar e o pessoal só comentando que é a regra pra abocanhar os 100zão kkkkkkkkkmmk
Quando você vai participar de algo, voce precisa ler tudo que diz no texto primeiro, regras, condições, passo a passo, fiz essa postagem pois acho que passou despercebido por alguns, já é a segunda brincadeira desse tipo que as pessoas não leram fiz a postagem pra todo mundo ver e caso não tenha percebido essa regra não errar lá e ter a chance de ganhar
Tô com preguiça de participar, pensando em fazer que nem o @MARCILIO lá aumentando o caos
Sim o pessoal tem que ler antes de iniciar assim as chances de acertar são altas
Sério? Eu acho o máximo essas brincadeiras, fiquei mil horas tentando acertar a imagem do jeito q eu queria Kkkkk me divirto muito, vale a pena participar
Poisé Fran, já é a segunda brincadeira que percebi que as pessoas não tem o hábito de ler
O pessoal deu mole nessa era so editar
Sempre bom lembrar para evitar vacilos
Eu queria ser mais criativo… vou ver, ainda tem tempo né? Se surgir algo eu até tento, ainda não gastei minha postagem
Verdade, mas vamos deixar o assunto mais leve, adorei seu prato menina, tão criativa arrasou
Da tempo sim, é até sexta feira