Se atentem as regras da brincadeira 👀

Eu gosto muito de ver a criatividade das pessoas,minhas curtidas até acabaram KKK sai curtindo todas

Este é o risco…até comentei…kkkkk… cada pratooo… só com infinitas curtidas

É verdade mesmo KKKKKK :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Faz sentido!!

Eu tinha entendido que era um comentário com a foto da gincana kkkkk

2 curtidas

É apenas um comentário por pessoa, acho que é pra não ficar milhões de comentários e eles conseguirem analizar melhor todas as imagens, se todo mundo comentar várias vezes vai ficar muito comentário e vários perdidos KKKKKKe acho que não adianta muito apagar o comentário, pois ele não some, fica assim na publicação, olha ,quantos comentários cada pessoa fez

2 curtidas

Basta saber ler, o resto está escrito né? hahah

o povo não lê, só sai fazendo

2 curtidas

Exatamente, poxa KKKKKKKKK

É a vida :upside_down_face:, eu só vendo galera comentando

1 curtida

Poisé kkkk poxa vida é tá lá em regras importantes :disappointed:

Tô rindo com a Karol querendo ajudar e o pessoal só comentando que é a regra pra abocanhar os 100zão kkkkkkkkkmmk

4 curtidas

Quando você vai participar de algo, voce precisa ler tudo que diz no texto primeiro, regras, condições, passo a passo, fiz essa postagem pois acho que passou despercebido por alguns, já é a segunda brincadeira desse tipo que as pessoas não leram :sob::sob::sob::sob::sob: fiz a postagem pra todo mundo ver e caso não tenha percebido essa regra não errar lá e ter a chance de ganhar

1 curtida

Tô com preguiça de participar, pensando em fazer que nem o @MARCILIO:weary: aumentando o caos

2 curtidas

Sim o pessoal tem que ler antes de iniciar assim as chances de acertar são altas

1 curtida

Sério? Eu acho o máximo essas brincadeiras, fiquei mil horas tentando acertar a imagem do jeito q eu queria Kkkkk me divirto muito, vale a pena participar

1 curtida

Poisé Fran, já é a segunda brincadeira que percebi que as pessoas não tem o hábito de ler :face_exhaling:

1 curtida

O pessoal deu mole nessa era so editar

1 curtida

Sempre bom lembrar para evitar vacilos

3 curtidas

Eu queria ser mais criativo… vou ver, ainda tem tempo né? Se surgir algo eu até tento, ainda não gastei minha postagem :eyes:

2 curtidas

Verdade, mas vamos deixar o assunto mais leve, adorei seu prato menina, tão criativa arrasou

1 curtida

Da tempo sim, é até sexta feira

1 curtida