São Paulo em comemoração de 471 anos 🎂

A terra dos números absurdos, das ruas temáticas, que não para nunca, do rodízio de veículos, da padoca, da breja, da bolacha e do sanduba. Cidade do maior PIB da américa latina R$ 830 bilhões, 11,5 milhões de habitantes, 7 milhões de veículos rodando o que representa 12% da frota brasileira, 170 lojas do Mc, 120 Bob’s, 107 museus, 120 teatros, 158 hectares do Parque do Ibirapuera, chamado carinhosamente de Ibira pelo pauistano.

Parabéns, Sampa!

Museu do Ipiranga

Parque do Ibirapuera

Avenida Paulista

13 curtidas

Parabéns para São Paulo !!!

2 curtidas

calma que é só amanha o aniversario rs

4 curtidas

Mas a comemoração já começou. :joy:

Saudades daqueles bolos quiilométricos que duravam segundos, as pessoas literalmente destruiam o bolo socando com as mãos dentro de sacos de supermercados, povo às vezes é bem sem noção. :joy:

4 curtidas

nunca fui ver isso
bizzaro de mais

2 curtidas

Nem eu, via sempre na TV. :joy:

1 curtida

@LucianoRezende Faço suas as minhas Palavras… Parabéns Sampa :partying_face::partying_face::partying_face:

1 curtida

Tremendo orgulho em ser Paulistano.

1 curtida

Eu acho horrivel kkkkkk todo mundo botando a mao, e as bacterias germes e virus :sob:

1 curtida

Se não me engano eles mudaram isso, antigamente tinha tantos metros quanto os anos comemorados e ficou impossível controlar. Mas era um barraco. :joy:

2 curtidas

Em Guarulhos eu fui uma vez quando era adolecente no aniversário da cidade e tinha desse bolo… o povo leva pote gigante… nem dá tempo kkkkk

1 curtida

E o povo q pega na sacolinha de mercado? Kkkkkkk

1 curtida

São Paulo sofreu com um temporal absurdo…
O volume de chuvas previsto para todo o mês de janeiro, choveu em 3 horas.

Espero que os amigos paulistanos estejam bem.

Mais do que nunca nossas orações por São Paulo

1 curtida