Saldo sumindo da carteira

Seja bem vinda @Julianaxr
Na parte de cima no check-in, clicando em “Ajuda” tem essas informações, mas é bom já juntar e usar, tenho feito isso :grin:

Isso mesmo @Kessia, se o cliente tiver curiosidade de como funciona a gamificação do Doofi e Moedas iFood, basta acessar a aba “?” em cada área. As informações das funcionalidades estão lá dentro.

1 curtida

Ah, essa explicação consta dentro da area do iFood moedas. Quando voce clica na ajuda, no canto direito da tela, tem várias informações a respeito da funcionalidade e das regras de utilização. Lá informa que voce precisa resgatar as moedas em ate 21 dias, e que após tê-las transformado em saldo em carteira, elas expiram em 7 dias.
Tambem fala que o resgate pode ocorrer 1x a cada 7 dias e que o valor mínimo de moedas é 500, e o maximo 2000 para resgate por vez.

2 curtidas

Ou seja, esse valor aí sendo convertido pra nossa carteira iFood é r$ 5 e no máximo r$ 20 para resgate, não é isso mesmo?!

1 curtida

Exato! Isso mesmo. E independente do quanto resgatar por vez, tem que aguardar 7 dias pra fazer o procedimento novamente.

1 curtida

Futuramente se o Moedas iFood tiver com muitos atrativos seria interessante abrir uma FAQs que “ajuda” explicativa aqui na comunidade pro pessoal ficar por dentro das informações oficiais, já que o Moedas iFood tende a ser bastante conhecido pelos clientes.

Mas é que eu acho que ele é uma ação mais pontual do canal, logo, talvez fosse mais viavel ter algo lá. Pelo menos sinalizar que é importante que todos leiam a sessão de ajuda de lá antes de utilizar o joguinho

Obrigada pelas respostas pessoal
Mas ainda assim é uma falha do iFood deixar isso escondido, sem informar aos participantes.
Não é ético. Até porque a maioria das pessoas vai procurar a opção ajuda se ela precisar de ajuda… Isto é, quando o problema já tiver ocorrido.
É tipo deixar letra miúda num contrato.
Não vai prejudicar o iFood se ele deixar essa explicação bem na página das moedas. Só prejudica os consumidores, que perdem uma parte do benefício que conseguiram.
Agora é esperar que o iFood reflita nisso e informar aos outros consumidores que só acumulem moedas até 30 dias e só retirem para usar em até 7 dias.

*bem explícito na página das moedas

Se eles colocassem um “*moedas podem ser retiradas em até 30 dias e expiram após 7 dias” embaixo da quantidade de moedas, já sanaria o problema.

2 curtidas

@Julianaxr. Até 30 dias é o Doofi, né? As moedas no Ifood são 21 dias no máximo e expira em 7 dias, correto

3 curtidas

Regras do Checkin Moedas Ifood:

5 curtidas

É o saldo some se não usar dentro do período estabelecido no aplicativo, após o resgate:
Moedas Ifood: 7 dias
DOOFI: 30 dias

3 curtidas

Meu saldo sumiu também …

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @thaisfrasson, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.