Seja bem vinda @Julianaxr
Na parte de cima no check-in, clicando em “Ajuda” tem essas informações, mas é bom já juntar e usar, tenho feito isso
Isso mesmo @Kessia, se o cliente tiver curiosidade de como funciona a gamificação do Doofi e Moedas iFood, basta acessar a aba “?” em cada área. As informações das funcionalidades estão lá dentro.
Ah, essa explicação consta dentro da area do iFood moedas. Quando voce clica na ajuda, no canto direito da tela, tem várias informações a respeito da funcionalidade e das regras de utilização. Lá informa que voce precisa resgatar as moedas em ate 21 dias, e que após tê-las transformado em saldo em carteira, elas expiram em 7 dias.
Tambem fala que o resgate pode ocorrer 1x a cada 7 dias e que o valor mínimo de moedas é 500, e o maximo 2000 para resgate por vez.
Ou seja, esse valor aí sendo convertido pra nossa carteira iFood é r$ 5 e no máximo r$ 20 para resgate, não é isso mesmo?!
Exato! Isso mesmo. E independente do quanto resgatar por vez, tem que aguardar 7 dias pra fazer o procedimento novamente.
Futuramente se o Moedas iFood tiver com muitos atrativos seria interessante abrir uma FAQs que “ajuda” explicativa aqui na comunidade pro pessoal ficar por dentro das informações oficiais, já que o Moedas iFood tende a ser bastante conhecido pelos clientes.
Mas é que eu acho que ele é uma ação mais pontual do canal, logo, talvez fosse mais viavel ter algo lá. Pelo menos sinalizar que é importante que todos leiam a sessão de ajuda de lá antes de utilizar o joguinho
Obrigada pelas respostas pessoal
Mas ainda assim é uma falha do iFood deixar isso escondido, sem informar aos participantes.
Não é ético. Até porque a maioria das pessoas vai procurar a opção ajuda se ela precisar de ajuda… Isto é, quando o problema já tiver ocorrido.
É tipo deixar letra miúda num contrato.
Não vai prejudicar o iFood se ele deixar essa explicação bem na página das moedas. Só prejudica os consumidores, que perdem uma parte do benefício que conseguiram.
Agora é esperar que o iFood reflita nisso e informar aos outros consumidores que só acumulem moedas até 30 dias e só retirem para usar em até 7 dias.
*bem explícito na página das moedas
Se eles colocassem um “*moedas podem ser retiradas em até 30 dias e expiram após 7 dias” embaixo da quantidade de moedas, já sanaria o problema.
@Julianaxr. Até 30 dias é o Doofi, né? As moedas no Ifood são 21 dias no máximo e expira em 7 dias, correto
É o saldo some se não usar dentro do período estabelecido no aplicativo, após o resgate:
Moedas Ifood: 7 dias
DOOFI: 30 dias
Meu saldo sumiu também …
Seja bem-vinda à comunidade, @thaisfrasson, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.