Doofi ainda não pode resgatar o saldo pra carteira Ifood? 🥺

Completei 20,00 e n posso resgatar ainda que tristeza :sob:. Meu interesse é só resgatar pra saldo na carteira Ifood. Pq pra bilhetes ou outra forma n tem significância pra mim.
Ain que bad :sob:

29 curtidas

@Spreas @Amabilin @Jean @Josineide @Andreia007 @LucianoRezende @PaLuz @JoiceCosta @Mirella

11 curtidas

Não tem,só vai ter talvez quando o sortei acabar :upside_down_face:

Isso se puder mesmo pq pela trilha vc ja pega R$50 ,acho que quando sair a lojinha, vai ser igual ao ifood moedas ,gastar doofis pra comprar cupom :clown_face:

11 curtidas

Aaaah que tristeza :pleading_face: tomara que eles revejam isso

3 curtidas

Eu amo usar em saldo pra comprar uma merenda pra mim.

2 curtidas

Que pena isso

5 curtidas

Tem q esperar completar a trilha @AngiAngel :heart:

8 curtidas

ainda estou desconfiado dessa trilha ,to achando que quando chegar pra resgatar ele, vai ter que usar os Doofis :joy::joy::joy::joy::joy:

9 curtidas

Esperando o Top Criador de junho também ,era pra sair hj acho :upside_down_face:

7 curtidas

No moedas dá pra pegar as 500 moedas, por exemplo, pra trocar por R$5,00 reais em saldo, não precisa comprar cupom não.

6 curtidas

tem a opção de compra de cupom la na no ifood moedas , o doofi talvez seja igual na lojinha :upside_down_face:

2 curtidas

Eu tô ligado que tem, mas dá pra se salvar pelo menos pegando o saldo e juntando com algum cupom da loja…

5 curtidas

sim,agora quero ver no doofi ,pq se ja tem R$50 na trilha ,os Doofis vão sevir pra lojinha talvez ou ser usado pra resgatar os R$50 :face_with_hand_over_mouth:

vamos ficar no aguardo pra ver se vai acontecer :upside_down_face:

6 curtidas

Nem estou mais fazendo o check in no Doofi, prefiro o Moedas.

Dá para juntar moedas comprando em Farmácia e Mercado; e são só 500 moedas para pegar um cupom ou Saldo na Carteira.

5 curtidas

Sou muito ansiosa, este negócio de ter que esperar não serve para mim. :face_with_spiral_eyes:
Quero logo ver o resultado. :face_with_monocle:

5 curtidas

Não sei se entendi corretamente, mas parece-me que só será possível esse resgate ao completar a trilha.

6 curtidas

Eu espero mas com vontade q chegue logo kkkkk

4 curtidas

Daqui pro final do ano nós termina kkkkk cheguei no segundo baú tem dois dias

5 curtidas

Eu amava o moedas quando podia resgatar qualquer valor a partir de 500 moedas. Agora é só 500 ou seja se vc tiver 15 reais lá n pode resgatar os 15 todo. Só de 500 a cada 7 dias :clown_face:

5 curtidas

Até fim do ano acho q rola @AngiAngel :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas