Completei 20,00 e n posso resgatar ainda que tristeza
. Meu interesse é só resgatar pra saldo na carteira Ifood. Pq pra bilhetes ou outra forma n tem significância pra mim.
Ain que bad ![]()
Não tem,só vai ter talvez quando o sortei acabar ![]()
Isso se puder mesmo pq pela trilha vc ja pega R$50 ,acho que quando sair a lojinha, vai ser igual ao ifood moedas ,gastar doofis pra comprar cupom ![]()
Aaaah que tristeza
tomara que eles revejam isso
Eu amo usar em saldo pra comprar uma merenda pra mim.
Que pena isso
Tem q esperar completar a trilha @AngiAngel ![]()
ainda estou desconfiado dessa trilha ,to achando que quando chegar pra resgatar ele, vai ter que usar os Doofis ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esperando o Top Criador de junho também ,era pra sair hj acho ![]()
No moedas dá pra pegar as 500 moedas, por exemplo, pra trocar por R$5,00 reais em saldo, não precisa comprar cupom não.
tem a opção de compra de cupom la na no ifood moedas , o doofi talvez seja igual na lojinha ![]()
Eu tô ligado que tem, mas dá pra se salvar pelo menos pegando o saldo e juntando com algum cupom da loja…
sim,agora quero ver no doofi ,pq se ja tem R$50 na trilha ,os Doofis vão sevir pra lojinha talvez ou ser usado pra resgatar os R$50 ![]()
vamos ficar no aguardo pra ver se vai acontecer ![]()
Nem estou mais fazendo o check in no Doofi, prefiro o Moedas.
Dá para juntar moedas comprando em Farmácia e Mercado; e são só 500 moedas para pegar um cupom ou Saldo na Carteira.
Sou muito ansiosa, este negócio de ter que esperar não serve para mim. ![]()
Quero logo ver o resultado. ![]()
Não sei se entendi corretamente, mas parece-me que só será possível esse resgate ao completar a trilha.
Eu espero mas com vontade q chegue logo kkkkk
Daqui pro final do ano nós termina kkkkk cheguei no segundo baú tem dois dias
Eu amava o moedas quando podia resgatar qualquer valor a partir de 500 moedas. Agora é só 500 ou seja se vc tiver 15 reais lá n pode resgatar os 15 todo. Só de 500 a cada 7 dias ![]()
Até fim do ano acho q rola @AngiAngel ![]()
![]()
![]()
![]()