Completei 20,00 e n posso resgatar ainda que tristeza . Meu interesse é só resgatar pra saldo na carteira Ifood. Pq pra bilhetes ou outra forma n tem significância pra mim.
Ain que bad
Não tem,só vai ter talvez quando o sortei acabar
Isso se puder mesmo pq pela trilha vc ja pega R$50 ,acho que quando sair a lojinha, vai ser igual ao ifood moedas ,gastar doofis pra comprar cupom
Aaaah que tristeza tomara que eles revejam isso
Eu amo usar em saldo pra comprar uma merenda pra mim.
Que pena isso
Tem q esperar completar a trilha @AngiAngel
ainda estou desconfiado dessa trilha ,to achando que quando chegar pra resgatar ele, vai ter que usar os Doofis
Esperando o Top Criador de junho também ,era pra sair hj acho
No moedas dá pra pegar as 500 moedas, por exemplo, pra trocar por R$5,00 reais em saldo, não precisa comprar cupom não.
tem a opção de compra de cupom la na no ifood moedas , o doofi talvez seja igual na lojinha
Eu tô ligado que tem, mas dá pra se salvar pelo menos pegando o saldo e juntando com algum cupom da loja…
sim,agora quero ver no doofi ,pq se ja tem R$50 na trilha ,os Doofis vão sevir pra lojinha talvez ou ser usado pra resgatar os R$50
vamos ficar no aguardo pra ver se vai acontecer
Nem estou mais fazendo o check in no Doofi, prefiro o Moedas.
Dá para juntar moedas comprando em Farmácia e Mercado; e são só 500 moedas para pegar um cupom ou Saldo na Carteira.
Sou muito ansiosa, este negócio de ter que esperar não serve para mim.
Quero logo ver o resultado.
Não sei se entendi corretamente, mas parece-me que só será possível esse resgate ao completar a trilha.
Eu espero mas com vontade q chegue logo kkkkk
Daqui pro final do ano nós termina kkkkk cheguei no segundo baú tem dois dias
Eu amava o moedas quando podia resgatar qualquer valor a partir de 500 moedas. Agora é só 500 ou seja se vc tiver 15 reais lá n pode resgatar os 15 todo. Só de 500 a cada 7 dias
Até fim do ano acho q rola @AngiAngel