Fiz um pedido no supermercado ,demoraram com a entrega ,cancelaram o pedido e não fizeram meu reembolso e agora eu vou ficar no prejuízo,de errado foram eles ,direto eu tenho problema com esse supermercado com.pedido aqui eu não vou ficar no prejuízo
Oi @Ju35 bom dia, tudo bem?
Aqui somos todos clientes que utilizam a comunidade para falar sobre os mais diversos assuntos, seja muito bem vinda.
Eu costumo comprar em mercado, quando cancelam é feito o reembolso na carteira, abre o app vai em pagamentos e saldo, caso esteja zerado ou não foi feito a cobrança ou eles te restituição direto no seu cartão de crédito. Você consegue visualizar em pedidos detalhes do pedido. Vou marcar dar um print de um pedido meu que foi cancelado e o valor foi direto pra carteira.
Qualquer duvida você entra em pedidos, ajuda e tenta contato com o suporte. Aproveita e dá uma olhada na nossa comunidade que está cheia de desafios e tópicos bem legais. ![]()
![]()
![]()
Seja muito bem vinda @Ju35 a Comunidade!!!
Siga os conselhos da @Marcelagobi, eu não costumo fazer muitas compras de supermercado e as vezes que fiz, graças a Deus deu tudo certo. Espero que resolva!! ![]()
Vou aproveitar e deixar aqui uns links para vc ficar por dentro da comunidade. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…
Laboratórios e pesquisa da semana
E participe dos desafios e das pesquisas que rolam aqui.
Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()