Cancelamento de reembolso ou chat disponível a todo momento com o entregador e estabelecimento

Boa tarde!! Recebi uma entrega de mercado com alguns itens faltando, e tentei entrar em contato com o estabelecimento, mas os chats são finalizados e não tem como entrar em contato novamente, então, logo pedi reembolso. O reembolso foi autorizado, porém, após um tempo o entregador voltou e me entregou outra sacola com os itens faltantes, alegando que a sacola estava junto de outros pedidos. Então, antes de pedir reembolso na hora, recomendo esperar um tempinho antes, poderia ter uma opção de cancelamento de reembolso ou então um chat a qualquer momento com o estabelecimento e entregador, mas como não tem, melhor esperar.

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @PedroHA parabéns pela sua postura mas aqui na comunidade não tem atendimento de suporte, somente no chat do app que pode fazer essa solicitação.

2 curtidas

Ah, acho que me expressei errado na minha fala kkkkk, na verdade só queria deixar claro para as pessoas que caso ocorra isso, é bom esperar um tempo antes de pedir reembolso. Mas obrigado por avisar!!

Hahaha, não por isso, mas valeu pela dica.

Olá @PedroHA seja bem vindo…muito bia sua dica…
Aqui tem uma Seção chamada Tive uma Ideia…que tal você postar lá como sugestão para o Ifood?
tiveumaideia ?