Quero compartilhar algo com vocês. Na quarta-feira foi meu aniversário de namoro, nós sempre comemoramos o dia que nós conhecemos e pra jantar pedimos uma pizza que a gente adora.
Como eu gosto muito do sabor napolitana, mas sempre vem pouco manjericão, eu mandei na observação assim:
“Oii, não tem opção de pedir extra de manjericão, então se vocês quiserem colocar mais, eu vou ficar muito feliz. É nosso aniversário e amamos a pizza de vocês”
Quando abrimos a caixa, olha que lindo o recadinho que eles mandaram.
Eu acredito que esse cuidado e atenção nos detalhes fazem toda a diferença na experiência do cliente né?
• Alguém já recebeu algo assim também? Compartilha aqui, eu amo essas histórias
@Josineide GENTEEEE que demais!!! Isso eu nunca tinha visto. Mas enviar música pra alguém é tão legal você cria uma memória afetiva e sempre lembra de quem te enviou.
Eu também, deixa ver se acho uma postagem pra colocar aqui. heheheh eu adoro toda vez que eles me enviam. kkkkk além deu gostar de tudo que eles fazem. kkkkkkkkk
Eu acredito que esses pequenos gestos são os que fidelizam o cliente e faz com que a gente se apaixone ainda mais pelos nossos pedidos! Claro que todos devem entregar uma comida de qualidade, mas quando consegue esse algo a mais, mexe com o nosso coração!
Já recebi alguns mimos e recadinhos que fizeram muita diferença. Inclusive você me fez lembrar do dia que pedi uma super pizza e escrevi no detalhes “capricha, por favor, além de dia dos namorados é aniversário do boy” e me mandaram uma torta doce de presente.
@Ale90 exatamente! Eu acredito que a comida gostosa, com preço justo e dentro da expectativa é o básico né? Mas quando adicionam esse detalhes, eles fidelizam e criam boas memórias para o cliente