Cuidado a todos que possam fazer pedidos a loja Brutus Burguer, acabaram de me roubar fizeram uma sacanagem comigo, cancelaram meu pedido no ifood e pediram meu WhatsApp, disseram que seria melhor para a entrega, paguei tudo certinho e assim que fiz o pix, pararam de me responder, até que me bloquearam, uma sacanagem, a ifood deveria ficar mais atenta a lojas assim, existe CINCO lojas com o mesmo nome e slogan dessa Brutus Burguer e em uma dessas há uma reclamação de que o senhor não havia recebido seu pedido, provavelmente o roubaram assim como roubaram a mim.
4 curtidas
Seja bem vinda a comunidade @caca8361816 aqui na comunidade não é um canal de suporte do app, sugiro que entre em contato no site do Reclame aqui. Em relação a loja parceira que pediu para finalizar o atendimento no aplicativo e dar continuidade no whatsapp, depois efetuar o pagamento não é procedimento do aplicativo,espero que resolva seu problema com esse pedido.
3 curtidas
Bem complicado hein,
mas o momento que vc saiu da plataforma do ifood para o whatsapp já deveria começar a desconfiar.
Como você fez o pix você tem os dados da pessoa, faz um boletim de ocorencia contra a pessoa.
mas dificilmente vc vai recuperar seu dinheiro.
2 curtidas