Romantização das Comidas Variadas

Porque ninguém dá chance ao novo?
O app segue um padrão e quem não segue ele tem mais dificuldade, os cardápios das lanchonetes são exatamente iguais e mesmo assim funciona e quem vende lanches não tão comuns tem uma chance maior de insucesso por aqui.

6 curtidas

Bem vindo @YanFelipe
Infelizmente em todas as categorias comerciáveis no mundo, os pequenos comerciantes ou novatos, são os menos favorecidos por espaço, com isso vendem menos,.
Até mesmo no bairro onde moramos, a maioria vai longe num hipermercado, mas não consome do mercadinho local :smirk:
Complicado né.

3 curtidas

Seja bem vindo @YanFelipe , infelizmente isso acontece , eu acredito que muita gente tem medo de golpes ou da qualidade por ser algo novo , eu costumo pedir em restaurantes novos quando tem alguma promoção justamente por vão conhecer, muitas vezes me surpreendo e viro cliente :wink:

5 curtidas

Simm. E as vezes o iFood da alguns cupons bem interessantes pra gente experimentar restaurantes novos

3 curtidas

Eu mesmo só peço no mesmo restaurante sempre

O novo assusta, eu sempre como no mesmo restaurante e a mesma comida. Alem de que gastar dinheiro com uma comida ruim é bem frustrante.

Seja bem vinda a comunidade @Laras eu vejo as avaliações para pedir em novos restaurantes

2 curtidas

@YanFelipe também acho ruim quando vejo os cardápios idênticos… sabendo que tem tanta receita inovadora, né? Mas daí vai do restaurante anunciar mais, né?..

Onde eu moro é tudo igual
Nome , ingredientes, molhos
Difícil encontrar algo diferente, até não peço muito delivery por isso , enjoa comer sempre o mesmo lanche