Resumo da Semana na Comunidade iFood!

Top de mais

5 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @BiaSousa, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas

To chei de fome

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Vinicius56 vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Sejam bem vindos à comunidade :clap:t4: :tada: :clap:t4: :tada: :clap:t4: :tada:

@Renanluisds @luisalencar20 @BiaSousa @Vinicius56

4 curtidas

Muito boa a plataforma

5 curtidas

Seja bem-vind à comunidade, @Taylanebrasil, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

5 curtidas

Quero um cupom

5 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Maycon1410, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

7 curtidas

:money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings: eu quero

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @jeansilva23021998, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

6 curtidas

Sejam bem vindos à comunidade :clap:t4: :tada: :clap:t4: :tada: :clap:t4: :tada:

@Taylanebrasil @Maycon1410 @jeansilva23021998

3 curtidas

Compartilhando pra amanhã

7 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @Dayana6 :clap:t4::tada:

4 curtidas

Arrasou

6 curtidas

Quero vale presentes! Manda as propostas aew!

6 curtidas

Bem-vinda!

7 curtidas

Amoooooo as novidades do ifood

9 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Liviaf vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios

5 curtidas

Incrível

8 curtidas