Alguém tem sofrido com restrições na conta? Assino o Clube iFood e não estão aparecendo os cupons, também não aparece as entregas grátis de praxe – nem mesmo de Mercado e Farmacia, que é um do benefícios do Clube iFood nas compras a partir de X reais. Percebi também que o Hits só dá erro, como se não tivessem opções pros meu endereços (casa e trabalho). Nem as promos direcionadas do Canal no WhatsApp ou mesmo das notificações no App eu consigo acessar, dá erro. Estou em contato com o suporte no chat desde segunda e até agora só promessa de que o time interno está analisando meu caso. Nessa brincadeira meu saldo iFood foi vencendo e estou a semana toda sem utilizar, pois as opções estão bem limitadas dentro do app. Isso aconteceu com uma pessoa do meu escritório, mas dentro de 24h voltou ao normal. Comigo ainda não.
Oi @cesarperes19, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-Food, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, mas já houve sim este tipo de reclamação. Não creio que consiga resolver isso pelo aplicativo, a maneira provável de resolver se for questão de software, seria limpar o cache, desinstalar o aplicativo, novamente limpar o cache e reinstalar o aplicativo, se for algum bug pode resolver. Se for questão de path, passe o celular para o modo avião, aguarde uns minutinhos e ative novamente a a rede e veja se essas opções resolveram, caso não tenha resolvido, abra uma reclamação aqui, ok?
Oi @LucianoRezende, muito obrigado pela atenção. Não estava querendo reinstalar o app para não precisar cadastrar os cartões novamente etc. Mas decidi seguir suas sugestões, afinal já estou com o problema há uma semana. Infelizmente não deram certo. Vou abrir a reclamação como me indicou, pois pelo chat realmente não acho que vou ter resultado. Abri o chamado na segunda (01/12) e todo dia é a mesma resposta: “nosso time ainda está analisando seu caso”. Obrigado pela ajuda.
Por nada, @cesarperes19, depois se puder voltar e nos dizer como e se foi resolvido, seria interessante, boa sorte na tratativa.
Aqui também, já conversei no chat me deram respostas vagas, e deram um cupom de 25 como retratação mas continuo com restrição, no meu Ifood e do meu marido, acredito que eles estão restringindo sim certos usuários , já que criei uma conta pra minha mãe e lá aparece as promoções ![]()
Bom, o @Spreas sempre disse que tinha mais promoções sem o clube do que com o clube.
Promoções boas acho que é somente para novos usuários ou para pessoas que não usa muito
O meu só aparece cupom do clube e raramente as promoções do MC , meu irmão crio uma conta a pouco tempo e já entro no clube Ifood, todos os dias para ele aparece uma promoção, tudo a partir de 5 reais , 2x1 e aparece um tanto de cupom de 12 , 15 e de 30 para supermercado , fora os fretes grátis. O meu que moro perto dele não tem nada ![]()
Também tenho essa impressão.
Aconteceu o mesmo comigo, tentei atendimento inúmeras vezes. Depois de exatamente 3 meses voltou a funcionar, e agora depois de 1 mês parou de novo. Me parece um bloqueio por suspeita de fraude, mas eu não tenho outra conta. O mínimo que poderiam fazer é explicar o motivo do bloqueio e não dar desculpas.