ola senhores moderadores, queria informar que seu atendimento não está funcionando, diz que meu clube ifood esta ativo mas não estou conseguindo aplicar cupons do clube, tem mercado com marcação de entrega grátis mas não tem entrega grátis, vocês não estão respondendo minhas mensagens no suporte, por gentileza respondam
Puxa, q chato @DanielRB
Espero q o suporte do app te retorno, aqui infelizmente não tem suporte🤞
também, ja perdi a promoção pois a loja fechou, faz mais de 1:30H que ele não da retorno, e não da pro cliente finalizar o atendimento, ser obrigado a continuar um péssimo atendimento é horrível
Seja bem vindo a comunidade @DanielRB , a comunidade não dá suporte para essa questão, aconselho procurar ajuda pelo iFood no app ou Instagram!
Seja muito bem vindo, @DanielRB. Sinto muito pelo ocorrido, porém por aqui não temos suporte, aqui é somente comunidade, infelizmente ou felizmente é tudo no aplicativo.
Sobre o clube eu tenho também, e acontece isso. Infelizmente tem alguns restaurantes que não participam desse tipo de desconto do clube, as vezes eu tenho que comprar cupom adicional só pra utilizar naquele local específico. Não é por que temo o clube que todas as lojas, restaurantes, estabelecimentos aceitam no aplicativo.
As vezes se eu quero muito um pedido num restaurante que não aceita o clube, tento ver se ela tem cupom adicional pra comprar e poder utilizar, se não compro sem ter desconto algum, como já aconteceu comigo.
Também já aconteceu deu comprar o cupom adicional e não aceitar o restaurante, aí nesse caso entendi que é o restaurante que não teria nem uma forma de adicionar o cupom. kkkkk.
Espero ter ajudado.
Espero que consiga resolver o seu problema
Daí recebemos essa mensagem de alerta antes de comentar:
Esta postagem já foi sinalizada para a atenção da moderação. Tem certeza de que deseja responder? Respostas a conteúdo inadequado costumam incentivar mais comportamento inadequado.
Como a passagem de nível quem controla é o bot, da mesma maneira que ele premia ele pune, então ainda que a intenção seja chamar a atenção dos moderadores para o tópico, obot entende que é há um comportamento indevido do participante, acho que mais eficiente e menos “denunciante”, seria marcar a @ dos Foodlovers para que atentem ao tópico, porque reportando (denunciando) prejudica mais do que ajuda, pensem nisso e marquem a @ do moderador, no cado @i-Food.
*No caso.
Ainda não posso editar minhas próprias mensagens, segundo o estagiário, não tenho maturidade ainda pra isso.
Oie, @DanielRB !
Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível.
Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Não consigo aplicar meu cupom. E agora?
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.
Espero que consiga resolver da melhor forma possível.
Abraços!
Nossa entrega grátis nunca consegui em mercados , mesmo quando tento comprar um valor alto , isso desanima