Que tipo de ação do iFood que não existe mais e você sente falta?

Nesse tempo todo de relacionamento com o iFood, você sente falta de uma ação que não existe mais?
Eu sinto falta dos cupons de entrega grátis do Clube iFood

6 curtidas

A muito tempo atrás no comecinho do ifood , chegavam cupons de desconto por e-mail. Eu gostava bastante

2 curtidas

O ifood loop, eram umas marmitinhas do ifood de 10 a 20 reais bem feitinhas por sinal

3 curtidas

Eu tambem. De quando nao tinha um monte de condições

3 curtidas

Eu tambem sinto falta de quando os cupons do clube não valiam apenas para restaurantes

2 curtidas

Já não está mais compensando usar os cupons do Clube iFood…
Gostava da liberdade de escolher os restaurantes e usar o desconto

3 curtidas

Sinto muita falta de quando os cupons do clube não valiam apenas para restaurantes, eu comprava muito no iFood, hoje em dia às vezes eu penso mais antes de comprar, principalmente mercado, acabo indo pessoalmente.

Para comprar presentes também, uma coisinha especial, nem sempre eu gostaria de presentear com comida, mas o cupom não é válido em outros tipos de estabelecimentos, acaba limitando bastante a escolha.

4 curtidas

Concordo contigo. As vezes quereros presebtear com outros itens ou em algumas lojas diferentes que nao sao as selecionadas…

3 curtidas

Concordo com a Le.
Podia ter cupons novamente para ítens que não fossem comida…

5 curtidas

Sinto falta de poder usar cupons sem tantas condições e mínimo de valor de compra… me sinto meio enganada às vezes.

4 curtidas

Lojinha do ifood :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Volta com a lojinha @ifood vendendo os mimos da sonhada caixa vermelha :grin:

:top:

1 curtida