Estou com uma dúvida e espero que alguém aqui possa me ajudar, pois a atendente do chat não conseguiu.
Recentemente assinei o Clube iFood, mas não estou conseguindo acessar os benefícios prometidos. Não estou recebendo os cupons exclusivos, apenas aqueles 5 cupons fixos, e não consigo participar das promoções com 50% de desconto nos pratos. A roleta também não aparece para mim e, no meu aplicativo, não vejo nenhum restaurante com o selo roxo, apenas com o selo vermelho. Na verdade, praticamente não tenho conseguido usufruir de nada, exceto os 5 cupons iniciais.
Sempre aparece a mensagem de que não há restaurantes na minha região, mas isso não é verdade, pois a minha namorada também é assinante do clube e no dela aparece tudo corretamente: selos roxos nos restaurantes, cupons de desconto e até a roleta.
Oi @Phlucena17 tudo bem?
Primeiro, altere seu perfil, pois seu e-mail está exposto.
Como sua namorada tem o clube e o seu não está tendo os mesmos benefícios, vou marcar a @arianeq que é uma Foodlover e talvez ela possa te orientar ou encaminhar para quem cuida do clube, ok? Aguarde uma resposta, mas se quiser tentar abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do próprio i-Food, que poderá te orientar, ok?
Olá Luciano! Obrigado pelo aviso sobre o e-mail, já fiz a alteração.
Vou aguardar o retorno da @arianeq para ver se ela consegue me ajudar. Já fiz uma solicitação no Reclame Aqui, mas o atendente não parece ter entendido muito bem o meu problema e não conseguiu resolver a questão. Espero que, com essa orientação, eu consiga uma solução mais clara.
Caso não tenha um retorno, faça um comentário pois como a Ariane já foi marcada aqui, ela recebe a atualização do post, ok?
Aproveitando que esta é a sua primeira postagem, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios