Respondeu, ganhou!

Vish, eu achando que estava arrasando comprando Sprite a 1 real kkk

3 curtidas

Lembra quando o pão era 10 centavos ? Kkkkk

4 curtidas

Tu tá de sacanagi with me @Mfranca?

5 curtidas

Você lembra né ?!

Casquinha do Mac era 1 real e o pão 10 centavos. Kkkk bons tempos.

4 curtidas

Esse bagulho aí é do bão hein? Mexeu cos neurônio tudo.

4 curtidas

Bons tempos que não voltam mais!!!

4 curtidas

Nao lembro mais não.
Deve ter sido no início dos anos 2000?

5 curtidas

Muitooo antes.
2000 a inflação já tinha a acabado com o preço da casquinha rs

4 curtidas

Galera que está sendo mal atendida pelo Mc Donald’s, dá uma lida nesse tópico.

4 curtidas

Como entrou muuuuita gente depois deste post, tô subindo porque acho que poucas pessoas sabem disso ainda.

3 curtidas

Galera que curte o Mc…

Já ouviram falar do site http://www.mcexperiencia.com.br ?
Em todo pedido que você faz, seja na loja, Drive-thru ou delivery, você pode entrar nesse link e avaliar como foi seu atendimento, precisa colocar o CNPJ da loja e o dia e horário da emissão do cupom, ao final da pesquisa é emitido um voucher como esse com o código da oferta, que deverá ser levado à qualquer loja junto com a nota fiscal para trocar pelo mimo, no caso aqui vão ser dois Top Sundae pelo preço de um.
E aí, todos já conheciam esse caminho?
Ah, não adianta levar só a imagem, pois abaixo dela vem o códido da oferta, que obviamente exclui no print. :yum:

4 curtidas

Esta dica eu deixei aqui por que na época chovia reclamações do Mc e foi uma maneira de minimizar o prejuízo com pedidos entregues zoados, você entra para fazer a avaliação da loja e ganha em desconto e os dois Sundaes consumidos geram outra nota fiscal, que serve para avaliar a loja novamente e de novo mais descontos e assim até melhorarem o atendimento ou você recuperar seu dinheiro perdido naquele pedido mal entregue.

:upside_down_face: :wink: :face_with_monocle:

4 curtidas

Acabei de pedir 2 BIG MAC e uma torta. O sabor é totalmente diferente do que é consumido na loja. Uma vez eu perguntei, e soube que o que é servido pelo Ifood é feito em outra parte da lanchonete. Daí a diferença de sabor.
Só pedi porque choveu muito e minha mãe queria. Horrível. Eu agora só como na lanchonete mesmo.

3 curtidas

A sinceridade nata…

:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Amanhã vou gastar mais cupons do TIM FUN!!

2 curtidas

Você deveria ser embaixadora do Mc…

:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Deveria mesmo. Kkkkkk

:hamburger::french_fries::cup_with_straw:

1 curtida