Vish, eu achando que estava arrasando comprando Sprite a 1 real kkk
Lembra quando o pão era 10 centavos ? Kkkkk
Tu tá de sacanagi with me @Mfranca?
Você lembra né ?!
Casquinha do Mac era 1 real e o pão 10 centavos. Kkkk bons tempos.
Esse bagulho aí é do bão hein? Mexeu cos neurônio tudo.
Bons tempos que não voltam mais!!!
Nao lembro mais não.
Deve ter sido no início dos anos 2000?
Muitooo antes.
2000 a inflação já tinha a acabado com o preço da casquinha rs
Galera que está sendo mal atendida pelo Mc Donald’s, dá uma lida nesse tópico.
Como entrou muuuuita gente depois deste post, tô subindo porque acho que poucas pessoas sabem disso ainda.
Galera que curte o Mc…
Já ouviram falar do site http://www.mcexperiencia.com.br ?
Em todo pedido que você faz, seja na loja, Drive-thru ou delivery, você pode entrar nesse link e avaliar como foi seu atendimento, precisa colocar o CNPJ da loja e o dia e horário da emissão do cupom, ao final da pesquisa é emitido um voucher como esse com o código da oferta, que deverá ser levado à qualquer loja junto com a nota fiscal para trocar pelo mimo, no caso aqui vão ser dois Top Sundae pelo preço de um.
E aí, todos já conheciam esse caminho?
Ah, não adianta levar só a imagem, pois abaixo dela vem o códido da oferta, que obviamente exclui no print. ![]()
Esta dica eu deixei aqui por que na época chovia reclamações do Mc e foi uma maneira de minimizar o prejuízo com pedidos entregues zoados, você entra para fazer a avaliação da loja e ganha em desconto e os dois Sundaes consumidos geram outra nota fiscal, que serve para avaliar a loja novamente e de novo mais descontos e assim até melhorarem o atendimento ou você recuperar seu dinheiro perdido naquele pedido mal entregue.
![]()
Acabei de pedir 2 BIG MAC e uma torta. O sabor é totalmente diferente do que é consumido na loja. Uma vez eu perguntei, e soube que o que é servido pelo Ifood é feito em outra parte da lanchonete. Daí a diferença de sabor.
Só pedi porque choveu muito e minha mãe queria. Horrível. Eu agora só como na lanchonete mesmo.
A sinceridade nata…
![]()
Amanhã vou gastar mais cupons do TIM FUN!!
Você deveria ser embaixadora do Mc…
![]()
Deveria mesmo. Kkkkkk
![]()
![]()
![]()