Fiz um pedido no mc Donalds veio faltando vários itens, fui fazer uma reclamação não me reembolsaram só encerraram a conversa !
Fiz um pedido no mc Donalds veio faltando vários itens, fui fazer uma reclamação não me reembolsaram
Seja bem vinda @Bruna111 … é aqui está cheio de casos dovpéssimo atendimento do MC
Oi @Bruna111, tudo bem?
Já ouviu falar no site mcexperiencia?
É um site onde você avalia a loja e como recomprensa por isso você ganha um sundae.
Funciona assim, você entra no site e coloca os dados da nota fiscal e avalia, resgata o cupom de sundae igual ao que colei, vai na loja para resgatar e eles emitem outra nota para o sundae comprado, você pega esta nota entra no site, coloca os dados da nota fiscal e avalia, resgata o cupom de sundae, vai na loja para resgatar e eles emitem outra nota para o sundae comprado, você pega esta nota entra no site, coloca os dados da nota fiscal e avalia, resgata o cupom de sundae num looping descendo o cacete e tomando sundae de graça.
É mais produtivo que se indispor com a loja, até eles receberem um auditor do Mc Donald’s e melhorar o serviço e nesse processo, você recupera o valor do lanche não entregue, denuncia o mal atendimento e ainda toma sundae por conta deles, muito bom, né?
Este cupom já foi resgatado e não é valido por não ter o código de premiação
Bem vinda Bruna111!