Fiz um pedido no mc Donalds veio faltando vários itens, fui fazer uma reclamação não me reembolsaram

Fiz um pedido no mc Donalds veio faltando vários itens, fui fazer uma reclamação não me reembolsaram só encerraram a conversa !

6 curtidas

Seja bem vinda @Bruna111 … é aqui está cheio de casos dovpéssimo atendimento do MC

1 curtida

Oi @Bruna111, tudo bem?
Já ouviu falar no site mcexperiencia?
É um site onde você avalia a loja e como recomprensa por isso você ganha um sundae.
Funciona assim, você entra no site e coloca os dados da nota fiscal e avalia, resgata o cupom de sundae igual ao que colei, vai na loja para resgatar e eles emitem outra nota para o sundae comprado, você pega esta nota entra no site, coloca os dados da nota fiscal e avalia, resgata o cupom de sundae, vai na loja para resgatar e eles emitem outra nota para o sundae comprado, você pega esta nota entra no site, coloca os dados da nota fiscal e avalia, resgata o cupom de sundae num looping descendo o cacete e tomando sundae de graça.
É mais produtivo que se indispor com a loja, até eles receberem um auditor do Mc Donald’s e melhorar o serviço e nesse processo, você recupera o valor do lanche não entregue, denuncia o mal atendimento e ainda toma sundae por conta deles, muito bom, né?

Este cupom já foi resgatado e não é valido por não ter o código de premiação

2 curtidas

Bem vinda Bruna111!

1 curtida