boa tarde, estou procurando o suporte humanizado do ifood a uma semana porém não acho. Pedi um almoço às 13 na segunda feira dia 20 desse mes, fiquei até as 15 esperando meu almoço que não chegou. Nesse dia, tentei falar com a loja mas o ifood não deixou, não consegui meu cancelamento e o próprio aplicativo cancelou o e pedido as 15.18 especificamente. Hoje já se passou uma semana do ocorrido d nada do ifood me reembolsar meu pedido, gastei 23 reais no meu almoço que nunca chegou e além do mais não tem previsão no aplicativo da data do reembolso, já mandei msg em todos os lugares de comunicação que achei mas ninguém responde nada sobre o meu problema. E para melhorar esse foi o primeiro pedido que fiz utilizando o aplicativo, nunca mais pedi nada porque tenho receio de ficar com o mesmo problema. O que mais me incomoda não é nem o problema em si mas a demora e a falta de atenção que o ifood me deu parar resolver meus problemas. Obrigado.
Oi @Pedro1509 seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC, o mais próximo de um atendimento humazizado que terá é abrir uma reclamação aqui e outra aqui, envie prints da tratativa que fez pelo aplicativo e seu relato.
Obrigado pela ajuda, vou fazer isso.
Seu pedido foi feito no dia 20/10, quando teve aquela instabilidade em aplicativos digitais no Brasil. Acredito que o reembolso seja efetivado automaticamente devido tal circunstância daquele momento, uma vez que o pedido não foi entregue de forma correta.
Você chegou a ver o saldo da sua carteira iFood, @Pedro1509 ?
Mas em meio a dúvida sobre o reembolso, fale com o time de especialistas pelo chat do iFood, abre o chamado pela categoria “Ajuda” no seu app e algum humano vai te atender da melhor forma!
