Infelizmente ontem dia 25.12.2025, tive uma experiência horrível com o aplicativo ifood, pedi um lanche para mim e minha família. É acreditem o lanche não chegou paguei mais de 150,00 reais por um lanche que não chegou até mim, pedi diversas vezes ao iFood o reembolso ou como proceder e eles me encaminharam para cá e não resolveram minha situação, estou completamente frustada pela falta de consideração e empatia pelos clientes ,pois um lanche de 150, 00 reais não chegar e também não haver reembolso, porém na politica deles esses alegam sim a prática do reembolso depois de uma hora de atraso, porém infelizmente comigo não foi assim abri 2 ocorrências e nada foi resolvido , acho o mínimo uma solução plausível para esse transtorno todo
Tópicos relacionados
| Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
|---|---|---|---|---|
| Reembolso que nunca chegou e não tem nem previsão | 3 | 43 | 28 de Outubro de 2025 | |
| Cadê o dinheiro que estava aqui? O iFood comeu! | 10 | 77 | 7 de Abril de 2025 | |
| Demora no atendimento, Reembolso NEGADO | 12 | 502 | 6 de Dezembro de 2024 | |
| Fiz o pedido e falto item e o iffod n quer me reembolsar | 9 | 1100 | 20 de Janeiro de 2026 | |
| Reembolso não devolvido | 2 | 36 | 3 de Outubro de 2025 |