Reembolso no iFood com Ticket Restaurante: Problemas com saldo na carteira indesejado

“Olá, fiz uma compra ontem 08/09/2024 utilizando meu Ticket Restaurante e, devido a um cancelamento, o reembolso foi realizado como saldo na carteira do iFood. Esse tipo de reembolso não tem utilidade para mim, já que utilizo o Ticket exclusivamente para refeições. Solicito que o valor seja devolvido diretamente no Ticket Restaurante, que foi o meio de pagamento original. Caso não seja possível, peço que encontrem outra forma de devolução, pois o saldo é muito baixo para que eu consiga utilizá-lo em algo do meu agrado dentro da plataforma. Agradeço pela atenção e aguardo uma solução o mais breve possível.”

2 curtidas

Entre em contato com o suporte do Ifood, porque por aqui eles não solucionam os problemas referentes aos pedidos do app👍

4 curtidas

Bom dia! A comunidade não é um canal onde conseguem resolver as solicitações referentes ao app de delivery! Talvez você consiga abrir um chamado se clicar em ajuda e selecionar o pedido em questão lá no app. Também é legal conferir se o reembolso em carteira não está habilitado. Vá em pagamentos, depois clique em reembolso em saldo, e se estiver habilitado, clica para desabilitar, assim não corre o risco de acontecer novamente.

7 curtidas

Reembolso no iFood com Ticket Restaurante: Problemas com saldo na carteira indesejado

Depois na uma olhada nesse tutorial, ver se consegue achar algo que te ajude. Espero que você resolva, porém na comunidade não conseguirá resolver, somente pelo aplicativo.

1 curtida