Meu pedido foi cancelado, não recebi meu reembolso já se passaram 30 dias e nada. Alguém pode me ajudar a resolver isso??
Oi @DhhhR tudo bem? Aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como voCê. Primeiramente, não querendo subestimar ninguém, mas já olhou se o reembolso foi enviado para a carteira do aplicativo? Qual foi a forma de pagamento?
Ola, e como eu consigo falar com o SAC? Quem da suporta ao cliente do Ifood?
Cartão de débito, não tive estorna em lugar algum.
O i-Food não tem SAC, apenas o chat do aplicativo ou abrir reclamação aqui, mas o reembolso foi confirmado pelo aplicativo quando? Ou não foi confirmado e você aguarda resposta?
Mas nem o chat chat no app esta disponível, apenas aparece uma informação que a demanda de atendimento está alta e vai demorar… o estorno foi aprovado desde o dia 19/09 pela plataforma mas mesmo assim ainda não o recebi.
Normalmente o estorno vai para a carteira do aplicativo, você pode confirmar em, perfil, pagamentos, saldo disponível…
Agora, se o estorno ainda não entrou, tire prints da conversa com o atendimento e abra uma reclamação no RA, envie os prints de todo atendimento, será mais rápido do que pelo aplicativo, que já está te dando canseira.
A informação é que eu receberia meu estorno da mesma forma que foi feito o pagamento, cartão de débito! O valor não foi estornado para minha carteira do app, já vi e sei de todas essas informações e nada do meu valor cair de volta em.iihha conta, isso é um absurdo e descaso com os usuários do app.
Muito obrigado, tenha uma boa tarde.
Eu concordo e como eu disse acima, se o estorno ainda não entrou, tire prints da conversa com o atendimento e abra uma reclamação no RA, envie os prints de todo atendimento, será mais rápido do que pelo aplicativo, que já está te dando canseira