Reembolso do McDonald's

Eu estou revoltado com o Ifood , eu pedi dois combos ontem pra eu e meu marido jantar , eu sempre peço o Big tasty , eu estava com muita fome então eu pedi o Big tasty turbo queijo , vem mais queijo e duas carnes , pois mandaram outro sanduíche aqui pra casa inferior e todo mal montado, parece que veio do lixo !!! Eu tirei foto , entrei em contato até com o próprio MC donalds , mas eles falam que o Ifood que tem q resolver , e o Ifood desgraçado não quer me reembolsar , estou tentando ser legal , se não resolver eu vou processar

Seja bem vindo a comunidade, sinto muito pelo ocorrido, já tentou ver na aba ajuda?

Não percam tempo respondendo gente assim

Já tentei de todas as formas o meu direito , o meu negócio mesmo e colocar na justiça , só assim mesmo , tô muito revoltado .

Meu amigo se você não tem amor ao seu dinheiro , problema e seu , eu ralo muito ganhar o meu dinheiro, e tenho o meu direito como cliente de reclamar

Ok,mas se expressar do jeito que você se expressou na mensagem não é certo,tanto que te sinalizaram por isso ,sei que é chato.

Mas saber como falar sem agir dessa forma seria melhor não?

Qualquer pessoa deixaria de te ajudar só pela forma que falou,que foi o que aconteceu.

Visto que aqui é uma comunidade, não o app do ifood por onde vc fez o pedido,sinto muito se fui rude,mas infelizmente sua forma de se expressar que me fez escrever oque escrevi.

Espero que consiga resolver o seu problema.