Bom dia já tenho 2 dia querendo meu ré bolso e não consigo retorno o iFood finalizou minha conversa no chat já é a segunda vez que faço o pedido no McDonald’s e vem Erado passou um dia da primeira vez que fiz a reclamação e consegui meu reembolso

Bom dia já tenho 2 dia querendo meu ré bolso e não consigo retorno o iFood finalizou minha conversa no chat já é a segunda vez que faço o pedido no McDonald’s e vem Erado passou um dia da primeira vez que fiz a reclamação e consegui meu reembolso Mais dessa vez não consegui e finalizaram a conversa pedi 5 lanches da outra vez um de cada e veio 3 só e ainda veio Big Mac sendo que só tinha pedido um Big Messa vez eu pedi 6 lanche veio só um Big Mac

3 curtidas

Boas vindas @Mauricio16
Outro problema com MC

Como somos tb clientes gostaria de chamar o @LucianoRezende ou @Andressa.santosfs @anaka

Seja bem vindo! Aqui na comunidade somos todos clientes igual a voce, para tentar ajudar vice tenta ir no reclame aqui ou no https://consumidor.gov/ la voce poderá conseguir ajuda, e aconselho a não pedir mais no Mc , a muitas reclamações sobre essa rede que sempre enviam os pedidos errados

3 curtidas

Seja bem vindo @Mauricio16