Reembolso da carteira

Fiz uma compra e cancelaram o pedido, só que na hora de devolver o pagamento, eles botaram o dinheiro na carteira do Ifood, fui tentar tirar e não consegui. Ou seja, eu que já não usava a um tempo o aplicativo, sempre que cancelavam eles devolviam o dinheiro na conta, achei que iam devolver, não devolveram, o dinheiro está lá, eu não vou mais usar o aplicativo e o meu dinheiro vai ficar lá, por que a política diz que não pode reembolsar o dinheiro da carteira. Porém não perguntaram se eu queria ou não que fosse pra carteira.

5 curtidas

Seja muito bem vinda @Andrezasouza .Tenta ver no suporte. Caso contrário pode procurar o site reclame aqui para uma sokução

1 curtida

Seja bem vinda Andreza :tada:

Espero que consiga ajuda…

1 curtida

O ideal é falar sempre com o suporte. Seja bem vindo a comunidade

Infelizmente tem lá nas configurações para você mudar se quer reembolso na carteira, ou reembolso para o banco, aqui somos uma comunidade para clientes, você não vai conseguir muita ajuda por aqui, tenta falar com o suporte pela aba ajuda dentro do app do Ifood

1 curtida

é meio que padrão, vc tem que alterar antes de pedir o reembolso.

Que pena mas torço por você.

Pq você ativou a função de reenbolso na carteira.mais tem solução, é so ir nas configurações.

Bem-vinda!:heart_hands: