Meu pedido foi cancelado após recebimento pois chegou todo zoado. A plataforma informor que reembolsou porém ainda aparece a cobrança mesmo após 3 dias. Nubank.
Eu acredito que possa demorar mesmo a cair o reembolso no cartão, mas vai cair sim
Oi @NathMor bom dia.
Que situação delicada e chata que aconteceu contigo, poxa. sou cliente igual a você e entendo como é ruim passar por isso, lamentável! Mas como já solicitou o pedido de reembolso e certamente está em andamento, é só aguardar e ir observando se foi efetivado.
Sobre o questionamento do reembolso ainda, dá uma lida nesse tópico que o iFood criou, nele tem informações importantes
Isso é estranho. A última vez que precisei de ajuda do Ifood, vi o estorno em menos de 24h. Continua tentando contato lá pra eles verificarem
Verifica também se seu estorno volta pra forma de pagamento efetuada ou se volta como saldo em carteira
Isso, e tbm fica de olho na fatura pq às vezes a cobrança continua aparecendo e o estorno aparece na próxima fatura, já aconteceu comigo pq foi bem no fechamento da fatura
olá, sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.
É que não obtive resposta por outros meios. Por isso usei a comunidade para isso. E ainda nao recebi o reembolso.
@NathMor , tenta usar a aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.