Reembolso: como funciona?

Meu pedido foi cancelado após recebimento pois chegou todo zoado. A plataforma informor que reembolsou porém ainda aparece a cobrança mesmo após 3 dias. Nubank.

2 curtidas

Eu acredito que possa demorar mesmo a cair o reembolso no cartão, mas vai cair sim

2 curtidas

Oi @NathMor bom dia.

Que situação delicada e chata que aconteceu contigo, poxa. sou cliente igual a você e entendo como é ruim passar por isso, lamentável! Mas como já solicitou o pedido de reembolso e certamente está em andamento, é só aguardar e ir observando se foi efetivado.

Sobre o questionamento do reembolso ainda, dá uma lida nesse tópico que o iFood criou, nele tem informações importantes :point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

4 curtidas

Isso é estranho. A última vez que precisei de ajuda do Ifood, vi o estorno em menos de 24h. Continua tentando contato lá pra eles verificarem

1 curtida

Verifica também se seu estorno volta pra forma de pagamento efetuada ou se volta como saldo em carteira

1 curtida

Isso, e tbm fica de olho na fatura pq às vezes a cobrança continua aparecendo e o estorno aparece na próxima fatura, já aconteceu comigo pq foi bem no fechamento da fatura

olá, sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.

1 curtida

É que não obtive resposta por outros meios. Por isso usei a comunidade para isso. E ainda nao recebi o reembolso.

@NathMor , tenta usar a aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.