Reembolso Cliente 04 janeiro

PEDIDO ENTREGUE ERRADO, FOI SOLICITADO O REEMBOLSO NO MESMO INSTANTE, DA ENTREGA.

NÃO CONSIGO CONTATO COM O ESTABELECIMENTO E NEM CONSIGO CONTATO PELO APP DO IFOOD, POIS CONSTA PEDIDO CANCELADO E POR ESTE MOTIVO, OS ÍCONES NÃO APARECE, PARA QUE EU MANTENHA O CONTATO DE ONDE PAROU

6 curtidas

Oi @SCSD, tudo bem?

Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar quem aqui chega em busca de ajuda. No print está um resumo de como funviona, os reembolsos e aqui está o post com a informação completa, ok?

2 curtidas

Olá, Luciano. Não sei se o senhor percebeu, mas, o reembolso era para ter caído. EM 48 HORAS.

Já são 11 dias sem retorno.

E não consigo, pelo app!

Pois consta PEDIDO CANCELADO e no icone acompanhar reembolso o que eu escrevo não vai!

Então se você tiverem algum contato por gentileza puder me passar agradeço.

O VALOR FOI R$77 REAIS, PARA EU DEIXAR PRA LÁ.

E NEM COMI A COMIDA ERRADA QUE ME ENTREGARAM.

JOGUEI NO LIXO!

Então @SCSD se pelo aplicativo não está sendo possível um contato, resta apenas como eu escrevi acima abrir uma reclamação aqui. Infelizmente o I-food deixa muito a desejar no atendimento, o cliente fica perdido. Insista no link que te enviei e se lá também não resolverem o jeito e abrir uma denúncia no PROCON de sua cidade.

Boa sorte.