Reclamação reembolso

Fiz um pedido de combo no ragazzo, era para vir uma massa e coxinha. Só veio coxinha, Abri reclamação e ao tive reembolso feito.
Vocês tão de brincadeira?
Sério?

2 curtidas

Fala Henrique, boa noite e bem vindo aqui na comunidade.

É importante informar que neste ambiente não é possível falar diretamente com o suporte oficial do iFood, a comunidade é mais um ambiente pra troca de experiência de cliente pra cliente e com o iFood. Para obter ajuda :sos_button: do suporte técnico, é preciso abrir ticket/chat dentro do próprio aplicativo de delivery.

Pra entender melhor seu caso, você já verificou no seu aplicativo se o reembolso pode ter sido efetuado na carteira virtual do seu iFood? Em caso negativo, tenta o caminho:

Perfil - Pagamentos - Outros serviços - Reembolso em Saldo veja se está ativado o marcador de receber saldo de reembolso no iFood, se tiver ativado, desative, pois dessa maneira os futuros saldos de reembolsos voltarão pra origem que foi usado no ato da compra.

Exemplo da desativação:

3 curtidas

Que merda no app não funciona, aqui não eh o lugar. Sac não existe. Que bosta de funcionalidade