Recheios diferentões ou tradicionais?

Qual é o recheio de bolo/torta preferido de vocês? Vocês são mais tradicionais ou costumam gostar do que ninguém gosta? Até hoje, nunca consegui fazer meu bolo preferido (de abacaxi com côco) pra comemorar meu aniversário com meus amigos, porque eles DETESTAM. Ano passado, também tentei fazer um de ameixa com doce de leite, mas aparentemente, sou a única pessoa com menos de 60 anos que gosta desse sabor de bolo. :joy:

23 curtidas

Eu gosto dos dois sabores também, são deliciosos. Pena você não conseguir comemorar o seu aniversário com seus bolos preferidos, afinal é o seu dia :sad_but_relieved_face:

8 curtidas

Aproveita que ninguém gosta e come tudo, Mavi :weary_face: eu gosto de ambos, quando eu era menor não gostava tanto de chocolate, se tinha opção eu sempre ia no mais azedo ou menos enjoativo (limão, maracujá, morango, abacaxi)… agora tô comendo de igual por igual esses tradicionais, o que vier eu como (acho que depois de muito tempo comendo o de sempre a gente acaba sentindo vontade de variar)

Outros doces tb eu fazia o mesmo, brigadeiro não gostava, ia de beijinho ou moranguinho, milk shake de morango, sorvete nunca de chocolate kkkkk acho que era só vontade de ser diferente de todo mundo mesmo :weary_face:

8 curtidas

Bom dia.
Parabéns, o bolo parace saboroso.
Boa semana.

6 curtidas

Gosto muito do bolo com recheio de abacaxi e gosto também com o de recheio de cupuaçu.

9 curtidas

É o meu bolo favorito também :face_savoring_food:

6 curtidas

Bolo de maçã, sem recheio ou cobertura… o melhor de todos.

Receita aqui

5 curtidas

Abacaxi com côco eu acho uma delícia @mavirilhosa

Meu bolo preferido é de chocolate :chocolate_bar: :heart:

7 curtidas

Eu não consigo ter nada preferido, eu tenho minhas vontades sazonais, quando eu quero torta de limão é a torta de limão que é a melhor coisa do mundo, quando quero um bolo trufado de chocolate é ele meu preferido kkkkk eu gosto muito de pão de mel e tudo que tiver um sabor aproximado a ele, também gosto muito de frutas vermelhas então gosto quando tem geleias e as próprias frutas.

6 curtidas

Confesso que quando li o título, a única coisa que me veio à cabeça foram recheios de pastéis :eyes::smiling_face_with_tear:

7 curtidas

CAAAARA eu amo fazer esse tipo de bolo.

Na Páscoa eu ganhei um ovo de torta de maçã

5 curtidas

Gosto de muitos rs… por anos meu recheio preferido foi doce de leite com abacaxi, depois brigadeiro com morango, hoje é mais um ninho com uva verde :face_savoring_food:

5 curtidas

Sério? Tô surpresa, normalmente as pessoas gostam muito desse recheio.

4 curtidas

Ou seja, tu gosta mesmo é de comer

:joy::joy::joy:

5 curtidas

Caracas… deve ser magnífico…

5 curtidas

meu recheio preferido é sabor de infância e nunca me canso de comer, bolo gelado de coco e o de brigadeiro também conta quando não tinha o de coco kkkkkkkk mas sério que delícia ainda mais quando colocavam no papel alumínio separadinho :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

7 curtidas

eu gosto muito de recheio de abacaxi, vou virar seu amigo

5 curtidas

acho que eu nao tenho um preferido especifico, mas eu gosto bastante de creme branco

5 curtidas

Não gosto muito de doce, por isso prefiro bolos com algo azedinho.

Atualmente meu preferido é Cheesecake de damasco, mas é tipo uma vez por mês.

6 curtidas

Ainda bem que não era :joy::joy:

4 curtidas