Se tem bolo, tem festa! 🎂

Outubro chegou e com ele, o meu aniversário!
E o de tantos outros librianos(as) :libra: aqui da Comunidade! Meus parabéns para os aniversariantes do mês! :tada:

Hoje eu queria perguntar, qual é o seu sabor de bolo favorito? Qual é o bolo que você pede no dia do seu aniversário? Esse bolo aí na foto com certeza é para celebrar a todos os iFood lovers (assim como eu)! :sweat_smile:

Ansiosa para ler as respostas e conversar com vocês, pessoal! :smiling_face_with_three_hearts:

29 curtidas

O meu favorito está entre o Prestígio e Red Velvet. Gosto muito deles.

2 curtidas

Boaa, muito legal! Vamos ver quantos librianos temos pela comunidade, hahaa! Parabéns a você e a todos desse mês! :blush::top::sparkles::partying_face::tada:

2 curtidas

O meu seria bolo mousse de maracujá :face_holding_back_tears::heart:

2 curtidas

Pra mim de brigadeiro com recheio de creme de amendoim :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Meu bolo preferido é bolo de chocolate com recheio de chocolate

4 curtidas

Eu gosto de bolo de coco, pode até ser misturado com chocolate

4 curtidas

Brigadeiro
Dois amores
Bolo de morango :strawberry:

2 curtidas

Antigamente o meu era este, @Julliana, mas conforme o tempo passou, agora é prestígio e red velvet. Adoráveis.

2 curtidas

Legal, hein. Bolo de ameixa com doce de leite pra mim super combinam. Amo!

2 curtidas

Para mim tem que ser de chocolate com recheio de chocolate e se tiver gracê de chocolate eu também gosto

3 curtidas

Eu também amo bolo de chocolate com recheio de chocolate só faltou o gracê de chocolate aí @Julliana

5 curtidas

Hmmm nunca experimentei esse sabor mas deve ser muito bom!! Adoro ameixa e doce de leite :yum::yum:

2 curtidas

Bolo de prestígio é muito bom , bolo de festa eu nao sou muita fã.
Pra mim mil vezes um bolo caseiro com calda.rs

4 curtidas

O bolo ficou lindo se for red velvet melhor ainda

2 curtidas

Bolo de chocolate com calda de chocolate e chocolate branco! :star_struck:

1 curtida

No bolo ficam impecáveis de gostosos. Você não vai querer comer só um pedaço. Depois tenta olhar no iFood aí, se alguma loja vende, ou se não vendem, sugeri pra galera da confeitaria fazer :yum:

2 curtidas

Bolo de prestígio ou chocolate.

2 curtidas

Siim com certeza!! Acredito que não tenha algum local que vende, mas quero ter a oportunidade de experimentar heheh

2 curtidas

Realmente, red Velvet é maravilhoso.

2 curtidas