Recheios diferentões ou tradicionais?

É verdade… Mas tô melhorando nisso! Depois de eu ter mudado a massa e o recheio do meu bolo por uma pessoa e ela não ter ido pro meu aniversário, eu tô aprendendo que o meu dia precisa ser sobre mim e pronto. Quem não gostar que não coma kkkkk

4 curtidas

Vou mudando :joy:

Os meus agora é abacaxi com doce de leite e maracujá com brigadeiro :face_savoring_food::heart_eyes:

4 curtidas

AMOOOOOO! É que ser igual a todo mundo é muito sem graça mesmo. Yotra: num mundo onde existe torta de limão, brigadeiro who???

4 curtidas

Suaê parece mais receita para mulher grávida.
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Nossssa, nunca comi bolo com recheio de cupuaçu! Na verdade, acho que nunca provei nada de cupuaçu. Deve ser delicioso! :face_savoring_food:

4 curtidas

Claramente temos bom gosto, amiga!

5 curtidas

Eu via muito nos filmes da gringa a tal da “apple pie”, mas nunca provei. Deve ser uma delícia!

4 curtidas

Tá aparecendo muuuuito no meu feed ultimamente o tal do BOLO DA MATILDA. Já comeu um desse? Meu Deus! Deve ser tudo!

6 curtidas

Amigo, achei você ICÔNICO. Queria ter esse tipo de paladar!

5 curtidas

Recheio de pastel: frango, queijo, vinagrete, milho, brigadeiro, beijinho, tudo misturado :sparkles:

5 curtidas

Minha melhor amiga fez esse bolo de ninho com uva verde no aniversário dela, mas não consegui provar. Que saco! Agora vou ficar desejando kkkkkkkk :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Quase todos os meus amigos têm menos de 25 anos, paladares majoritariamente infantis :joy: aí não é muito popular não!

5 curtidas

Bolo gelado de côco é definitivamente um dos melhores bolos que existem. Não tem como! Tô contigo nessa :growing_heart:

6 curtidas

Muito bom mesmo, nunca fiz , mas já comi muito kkk.

5 curtidas

Venha simbora! Vou guardar um pedaço pra você no próximo ano.

6 curtidas

Cheesecake pisa muito! Acho que nunca comi especificamente de damasco, mas deve ser uma delícia :face_exhaling:

6 curtidas

Recheio de maracujá é bom em tudo, impressionante!

5 curtidas

Nunca percebi essa coisa da faixa etária, onde eu moro faz sucesso com todo mundo, se quiser acertar no recheio é só escolher esse ou o recheio de ameixa.

Eu amo chocolate, então acabo sempre escolhendo recheios desse sabor, isso me priva de conhecer outros sabores, mas é mais forte do que eu kkk

6 curtidas

A torta de maçã americana é diferente do bolo, segue aqui a receita da tal apple pie:

Ingredientes

Massa:

3 xícaras (chá) de farinha de trigo.

3 colheres (sopa) de açúcar

1 xicara e ½ (chá) de manteiga em cubos

2 gemas

4 colheres (sopa) de água gelada

Recheio:

2 maçãs verdes em fatias finas

2 maçãs fugi em fatias finas

1 xicara (chá) de açúcar

1 colher (chá) de canela (em pó)

2 colheres (sopa) de amido de milho

2 gemas para pincelar

1/2 xicara (chá) de açúcar cristal para polvilhar

Preparo

• 1 Para a massa, misture todos os ingredientes e forre uma forma de fundo falso, deixando uma parte da massa para cobrir a torta. Leve para gelar.

• 2 Para o recheio, misture todos os ingredientes e espalhe na base da torta.

• 3 Cubra com o restante da massa em tiras formando um trançado. Pincele gema de ovo sobre a massa e polvilhe açúcar cristal.

• 4 Leve para assar em forno preaquecido a 200°C por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.

E essa é a aparência dela depois de pronta, podemos ver o recheio entre as tiras.

7 curtidas

Caracas… essa referência foi longe, do filme “Matilda”, de 1996.
:shushing_face: :shushing_face: :shushing_face:

6 curtidas