Recebi os bônus do Vale Bônus dados pelo Clube!

Agora os bônus duram 6 meses só. Mudou há uns meses… com a atualização, os meus bônus zeraram, fiquei super triste kkk com o clube, eu voltei a ter saldo lá

1 curtida

No caso, no app tivemos que marcar uma caixinha de atualização de termos e não lemos os termos, né? Avisar eles não avisaram mas estava nos termos. Eu nem repararia nisso caso eles não tivessem expirado todo o meu saldo

1 curtida

Caso você quiser, o saldo do clube é ativado no app ifood

1 curtida

Eu não recebi ainda o valor deste mês e quando clico no aplicativo, abre uma tela dizendo que já recebi, mas não aparece no extrato…

2 curtidas

Crie um textinho padrão e mande para vale bônus e ifood pois o sistema de um dos dois está bugado pra você

1 curtida

Não tá bugado não, todos os outros, Mastercard, Vivo… creditam automaticamente o valor, só o i-Food precisa fazer check-in e o mês deles vence sempre no dia do primeiro check-in feito.

2 curtidas

Entendi, então tem que entrar em contato com o ifood. Terá que ser via Reclame Aqui, né? Acho o app um pouco ruim para buscar atendimento

1 curtida

Tem mais pessoas na mesma situação, vou esperar até amanhã pra ver o que rola.

2 curtidas

Entendi. Imaginei que eu teria o mesmo problema por conta do seu relato, mas tomara que resolvam esse bug logo

1 curtida

Ontem ao final da noite fiz o acesso e consegui fazer o check-in e recebi o crédito, @Marianac, agora partiu gastar.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

UHULLL, que bom :glowing_star::glowing_star:

2 curtidas

Bom mesmo…
:hugs:

2 curtidas

É que foi muito repentino. Eu mantive saldo da Vivo lá por 2 anos na casa de 2.000,00. E do nada desaparecer.

3 curtidas

Simm, antes nada expirava. Um belo dia eu baixei o app e apareceu a solicitação para aceitar o novo termo, eu aceitei e os meus bônus foram zerados kkk acho que só reparei quando fui fazer um resgate e apareceu que eu não tinha saldo suficiente

1 curtida