Já cancelei e msm assim continua descontando dinheiro da minha conta dinheiro q nem tenho, eu cancelei em dezembro dia 19
Pfvr alguém me ajuda não sei Ms oq eu faço
Já cancelei e msm assim continua descontando dinheiro da minha conta dinheiro q nem tenho, eu cancelei em dezembro dia 19
Oi @Nicolle.moreira bem vinda a comunidade
Não há outro membro familiar usando o mesmo cartão em outra conta mantendo o clube?
Pergunto porque aqui compartilhamos então pode ser esse o caso.
Mas caso não seja e o suporte no chat do app demorar um pouquinho, tenta cancelar a cobrança com o seu banco; pode funcionar sem demora.
Não consegui responder antes, porque tava prestando atendimento ali… Logo fiquei off na comunidade.
Seja bem vinda a comunidade @Nicolle.moreira!!!
Siga as instruções da @JoiceCosta, pois são as opções mais cabíveis.
Espero que consiga resolver.
Depois nos conta se conseguiu.
Olá @Viviana @JoiceCosta obrigada pela ajuda entretanto tive que trocar de cartão a nubanck falou que não consegue tirar a cobrança pq isso teria q ser diretamente com o Ifood
Que bom conseguir dessa forma então @Nicolle.moreira fico contente por resolver o problema.
Mas não suma não viu, bora interagir conosco na comunidade, bora somar minha querida, há muitos conteúdos pra explorar aqui
Imagina @Nicolle.moreira
Pelo menos vc conseguiu verificar com o banco e sabe qual o caminho deve seguir. Contatar o suporte, como a @anaka te sugeriu aí…
As vezes deu algum bug tbm, mas vai ser resolvido
E como a @JoiceCosta falou…eu reforço tbm, não suma da comunidade, tem muita coisa bacana.
Uma coisa que vc pode fazer é apagar o cartão que usa no ifood, e bloquear ele no aplicativo do Nubank,
Gera um cartão virtual exclusivo para usar no ifood e cadastra ele no aplicativo.
se mesmo assim cobrar , pode ser que outra pessoa da sua familia tenha usado seu cartao e tenha assinado o club ifood tambem.