Já cancelei e msm assim continua descontando dinheiro da minha conta dinheiro q nem tenho, eu cancelei em dezembro dia 19
Pfvr alguém me ajuda não sei Ms oq eu faço
Já cancelei e msm assim continua descontando dinheiro da minha conta dinheiro q nem tenho, eu cancelei em dezembro dia 19
Oi @Nicolle.moreira bem vinda a comunidade ![]()
Não há outro membro familiar usando o mesmo cartão em outra conta mantendo o clube?
Pergunto porque aqui compartilhamos então pode ser esse o caso.
Mas caso não seja e o suporte no chat do app demorar um pouquinho, tenta cancelar a cobrança com o seu banco; pode funcionar sem demora.
Não consegui responder antes, porque tava prestando atendimento ali… Logo fiquei off na comunidade.
Seja bem vinda a comunidade @Nicolle.moreira!!!
Siga as instruções da @JoiceCosta, pois são as opções mais cabíveis.
Espero que consiga resolver.
Depois nos conta se conseguiu. ![]()
Olá @Viviana @JoiceCosta obrigada pela ajuda entretanto tive que trocar de cartão a nubanck falou que não consegue tirar a cobrança pq isso teria q ser diretamente com o Ifood
Que bom conseguir dessa forma então @Nicolle.moreira
fico contente por resolver o problema.
Mas não suma não viu, bora interagir conosco na comunidade, bora somar minha querida, há muitos conteúdos pra explorar aqui ![]()
Imagina @Nicolle.moreira ![]()
Pelo menos vc conseguiu verificar com o banco e sabe qual o caminho deve seguir. Contatar o suporte, como a @anaka te sugeriu aí…
As vezes deu algum bug tbm, mas vai ser resolvido ![]()
E como a @JoiceCosta falou…eu reforço tbm, não suma da comunidade, tem muita coisa bacana.![]()
Uma coisa que vc pode fazer é apagar o cartão que usa no ifood, e bloquear ele no aplicativo do Nubank,
Gera um cartão virtual exclusivo para usar no ifood e cadastra ele no aplicativo.
se mesmo assim cobrar , pode ser que outra pessoa da sua familia tenha usado seu cartao e tenha assinado o club ifood tambem.
Quero cancelar o clube ifood automático, e não cancela por nada, o que faço? Alguém possa me dar um suporte?
nao consigo cancelar o clube ifood, nao moro mais no basil, mudei de numero e nao consigo entrar no app. Quando coloco que nao tenho mais o numero apresento documento e reconhecimento facial e toda vez me da que algo deu errado, EXIJO UMA RESOLUCAO IMEDIATA
Oi @helenapelanda, seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC na comunidade, a melhor e mais rápida maneira de cancelar essas cobranças, ums vez que não está tendo acesso ao aplicativo é entrar em contato com seu banco ou operadora do cartão de crédito e pedir a interrupção ou cancelamento desses débitos e até pedir o cancelamento e troca do cartão se for o caso. Cada banco tem sua sistemática, verifique e depois se pudeupuder retornar para nos dizer como ficou resolvido, seria interessante.
Boa tarde, queria falar com ouvidoria da ifood , pois na fatura do cartão aqui da empresa onde trabalho tem um valor de ifood club que ninguem fez e queremos cancelar, preciso de um telefone para falar com algume
Oi @Caroline41, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC na comunidade, abra uma reclamação aqui, talvez lá possam te ajudar, mas a melhor e mais rápida maneira de cancelar essas cobranças, é entrar em contato com seu banco ou operadora do cartão de crédito e pedir a interrupção ou cancelamento desses débitos e até pedir o cancelamento e troca do cartão se for o caso. Se ninguém fez esta opção, provavelmente seu cartão foi clonado, então por isso acho mais seguro a opção de sustar essas cobranças no banco e deslogar de todas os débitos registrados, ou até trocar o cartão. Cada banco tem sua sistemática, verifique e depois se puder retornar para nos dizer como ficou resolvido, seria interessante.