Solicitação de cancelamento de cobrança do IFOOD Club indevidas

Prezados,

Estou entrando em contato para relatar um problema relacionado à cobrança de valores referentes à assinatura do iFood Club. Estou recebendo cobranças no meu cartão a meses porém essa cobrança não é da minha conta, pois até já removi meu cartão da minha conta IFOOD

Quando entro para tentar falar com alguém do IFOOD e explicar o problema não consigo, não tem um número de atendimento e as opções de atendimento automático não possuem a opção.

Diante disso, solicito o cancelamento imediatodessa assinatura e o estorno completo dos valores cobrados indevidamente.

2 curtidas

Pelo que eu sei, aqui nao tem atendimento ao cliente. Ja tentou no Reclame Aqui e no Consumidor.gov???

Oi @lsertori tudo bem?
Bem vindo a nossa comunidade!!
Infelizmente não temos como te ajudar por aqui, pois somos todos clientes do Ifood.
Mas vc pode tentar ajuda através do APP do próprio aplicativo do Ifood.
Aproveita e conheça a nossa comunidade neste link Dicas de uso - Comunidade iFood
Que você consiga resolver seu problema e se divirta com a gente :sparkling_heart::folded_hands::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, @lsertori

1 curtida

Oi @lsertori caso ainda não tenha resolvido, cancele esse cartão junto ao seu banco ou operadora para que as cobranças cessem e abra uma reclamação aqui para solicitar o reembolso dos valores cobrados indevidamente, mas cance o cartão, pois é a única maneira de parar com a cobrança e aqui não temos atendimento SAC.

1 curtida