Recebi ameaça do entregador por telefone

Por telefone, e claro que nao gravei a ligacao

1 curtida

E como faço BO de uma ameaça por telefone sem saber o nome da pessoa ounonde ela mora?

1 curtida

Então realmente não tem o que fazer, acusar sem provas é muito complicado, poderia abrir um BO eletrônico envolvendo a loja, mas muito provavelmente não irá adiante. Acho que o mais coerente a fazer nessa situação é não pedir mais nesse comércio e bloquear o número do celular.

1 curtida

Deve ter o nome do entregador na msg…

1 curtida

Nao tem como saber pq a entrega foi cancelada, ele chegou muito depois e eu ja tinha feito outro pedido em outro lugar, mas ele disse que nao tinha problema eu receber, entao corri pra cancelar o outro pedido que demorou a aceitar meu cancelament. O cara fez a confusao e depois ligou pra me ameaçar, mas nao sei quem é

Isso eu fiz, mas nao é de ajuda que o consumidor precisa, é de respeito. O entregador é do restaurante, que trabalha no ifood, onde eu faço e pago meu pedidos. Era bem simples seguir a cadeia causal.

Entendi. É ai fica complicado

Claro! Todos nós temos respeito e esperamos do outro a recíproca.

1 curtida

E é nessa hora que vc conhece a empresa. Eu saberia muito bem o que fazer se eu fosse o ifood

Você tem o número da ligação? Se tiver…

Entra no reclame aqui, divulga o número lá de quem fez a ameaça e certamente eles irão cruzar os dados!!!

Explique tudo direitinho, o que ocorreu, o que você fez, o que aconteceu na chamada…

Dê o maior número de detalhes.

Mandei tudo isso pro ifood…o cara ligou quase 10x consecutivas, após a ameaça

1 curtida

Espero que tudo seja resolvido, depois conta aqui pra gente. Por favor.

2 curtidas

O que posso contar é o seguinte: mesmo tendo enviado ao ifood todos os detalhes com o horário em que tudo aconteceu, mesmo o ifood sabendo qual foi o restaurante, qual o telefone de onde partiu a ameaça que é o telefone de onde o dono me ligou, o ifood disse que mada pode fazer.

2 curtidas

Ja fui no reclame aqui duas vezes pq na primeira o ifood se fez de nao entender e responder algo totalmente fora da denuncia…os dados de telefone mandei pro ifood

1 curtida