Recebi algo diferente do que pedi o ifood não fez nada para resolver

Fiz um pedido ontem à noite da promoção 2x1 da baccio di latte do shopping Barra de Salvador e recebi um sabor que eu não tinha pedido. Pedi o fragolla super latte e recebi esse sorvete de morango aguado e horrível. E o I food não fez nada pra resolver.

6 curtidas

Ola! A comunidade funciona para interação dos clientes e conhecer as novidades do app, e do universo Ifood. Indico a você usar a ajuda do Ifood, e abrir uma reclamação. Se quiser te mando os passos aqui:

1-) No pedido realizado, mesmo apos a entrega clique em AJUDA.
2-) Clique em PEDIDO VEIO ERRADO.
3-) Quando vc clicar em continuar, ele abre opções para informar.
4-) Na tela seguinte ele abre para você selecionar qual o item.
5-) Na outra tela ja te pede detalhes.
6-) Ja da pra colocar fotos do problema.
7-) Na proxima tela vc escolhe: RECEBER REEMBOLSO ou REENVIO.

Pronto.

O ifood te responde. As vezes leva um pouquinho mais de tempo, mas com certeza vc terá ajuda!

Mais duvidas: Como acessar o suporte no app do iFood ou ainda Como reportar casos críticos no app do iFood?

Espero ter ajudado!

4 curtidas

Aqui o que eles me disseram! Não achei nenhum outro canal para me posicionar, por isso estou aqui.

2 curtidas

te recomendo a abrir uma reclamação no reclame aqui contra o ifood então já que isso não surtiu efeito

2 curtidas

Oi @Mavicbr seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-food, aqui infelizmente não temos atendimento SAC e como o aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui e outra aqui e se mesmo assim não for resolvido a seu favor, formalize uma denúncia no PROCON de sua cidade.
Comprar gato e receber lebre, não dá, né?
Depois, por favor, retorne aqui para nos dizer como e se foi resolvido seu caso, ok?

1 curtida

O melhor é ir no reclame aqui

La pode ser resolvido