Realizei um pedido pelo iFood na loja Country BBQ Rústico e fiquei aproximadamente 40 minutos aguardando a entrega sem qualquer informação ou contato pelo aplicativo. Diante da demora e da falta total de suporte do iFood, eu mesmo tive que entrar em cont

Realizei um pedido pelo iFood na loja Country BBQ Rústico e fiquei aproximadamente 40 minutos aguardando a entrega sem qualquer informação ou contato pelo aplicativo.

Diante da demora e da falta total de suporte do iFood, eu mesmo tive que entrar em contato com a loja para saber o que estava acontecendo com o pedido, o que por si só já é absurdo.

A loja informou que o motoboy alegou que havia necessidade de “cadastro” para entrega no prédio e que havia muita gente aguardando, o que não corresponde à realidade.

Eu estava pessoalmente embaixo do prédio aguardando o motoboy, não existe nenhum tipo de cadastro no local e não havia qualquer dificuldade de entrega. Ou seja, a informação repassada pelo motoboy foi claramente falsa, aproveitando-se da situação.

Após toda a espera, a loja ainda me ofereceu o pedido já frio, o que demonstra total desrespeito com o consumidor. Mesmo assim, no final, o pedido foi cancelado, me deixando sem o lanche e após todo o transtorno.

Ressalto que não recebi nenhuma ligação, nem do motoboy, nem da loja, nem do iFood, e não houve qualquer aviso ou atualização clara pelo aplicativo.

Fiquei completamente no prejuízo, aguardando igual a um trouxa, dependendo de informações falsas e da total ausência de suporte da plataforma.

Trata-se de falha grave na prestação do serviço, tanto da loja quanto do iFood, que é o intermediador e responsável pela experiência do consumidor.

6 curtidas

Oi @Brunokanela, tudo bem?
Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade, mas você também já disse que o pedido foi cancelado, só não informou se foi feito o reembolso.

Esse é mais um caso que tenho pontuado aqui sobre a necessidade de termos um botão (tiveumaideia) para reportar o mau atendimento de lojas e entregadores, mesmo quando o ciclo do pedido não é fechado. Hoje, para reportar algo somente quando o pedido é entregue, o aplicativo não dispõe de uma ferramenta de avaliação sem que tenha sido finalizado pela entrega, facilitando essas situações onde o fornecedor e entregador alegam qualquer coisa e fica por isso mesmo. O i-food precisa entender que todos são importantes no ciclo das entregas, mas se não houver clientes, não há ciclo.

Não deve adiantar muita coisa, mas abra uma reclamação aqui, quem sabe o i-food te dê um pós atendimento mais digno.

:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

3 curtidas