Realizei um pedido pelo iFood na loja Country BBQ Rústico e fiquei aproximadamente 40 minutos aguardando a entrega sem qualquer informação ou contato pelo aplicativo.
Diante da demora e da falta total de suporte do iFood, eu mesmo tive que entrar em contato com a loja para saber o que estava acontecendo com o pedido, o que por si só já é absurdo.
A loja informou que o motoboy alegou que havia necessidade de “cadastro” para entrega no prédio e que havia muita gente aguardando, o que não corresponde à realidade.
Eu estava pessoalmente embaixo do prédio aguardando o motoboy, não existe nenhum tipo de cadastro no local e não havia qualquer dificuldade de entrega. Ou seja, a informação repassada pelo motoboy foi claramente falsa, aproveitando-se da situação.
Após toda a espera, a loja ainda me ofereceu o pedido já frio, o que demonstra total desrespeito com o consumidor. Mesmo assim, no final, o pedido foi cancelado, me deixando sem o lanche e após todo o transtorno.
Ressalto que não recebi nenhuma ligação, nem do motoboy, nem da loja, nem do iFood, e não houve qualquer aviso ou atualização clara pelo aplicativo.
Fiquei completamente no prejuízo, aguardando igual a um trouxa, dependendo de informações falsas e da total ausência de suporte da plataforma.
Trata-se de falha grave na prestação do serviço, tanto da loja quanto do iFood, que é o intermediador e responsável pela experiência do consumidor.