Serviço péssimo hoje e sem aviso nenhum

Pois é péssimo isso deveriam nesses casos pelo menos avisar antes do pedido aí a pessoa decide se quer passar pelo stress ou não! Pedido veio com uma hora de atraso pois a loja não conseguia pedir motoboy pra entrega eu solicitei um bolo para tomar café com minha mãe que mora em outra cidade e veio tomar um café comigo, conclusão foi embora sem bolo, não consegui cancelar o pedido por erro, a loja também não é agora o bolo tá aí pra me lembrar de como não tão nem aí pros clientes!

5 curtidas

@sardinifelipe bem-vindo à comunidade de clientes!

Compreendo seu desabafo, Felipe. É chato quando algo fora do nosso controle acaba acontecendo e a expectativa vai por água abaixo. Sou cliente da marca igual a você.

Lamento pela situação que você passou. Mas o aplicativo do iFood hoje teve uma instabilidade atípica causando imprevistos.

De fato isso aconteceu certamente por conta da instabilidade no aplicativo. Alguns parceiros ou até mesmo lojas tiveram dificuldades nas comunicações.

O iFood deixou até um comunicado oficial falando sobre a dificuldade de hoje:

4 curtidas

Entendo porem quando se ha um erro nao é avisando aqui onde parte dos clientes tem acesso que vai funcionar! Precisa ser claro a comunicaçao e antes do pedido ser realizado sobre a tal instabilidade e nao apos o pedido quando voce ja nao consegue fazer mais nada, afinal quem ficou com o bolo e o prejuizo nao so financeiro como emocional fui eu e sem chances nem de cancelar e nem de contato com o ifood! acho que isso nao é so uma situaçao que foge do controle e sim mal atendimento e descaso com cliente sim!!

2 curtidas